Ana Paula (Ana Brenda) vai ficar sem saída após uma decisão de Rogério (Jorge Salinas) em A Que Não Podia Amar. Frustrado por não poder voltar a caminhar, o bonitão mandará a esposa ir embora da fazenda, e ela, muito abalada, sairá de lá com Marquinhos e sua tia, Rosaura (Ana Bertha Espín).
Na ocasião, Rogério chicoteará Ana Paula acidentalmente. Em choque com a situação, o próprio fazendeiro pedirá para a amada ir embora da fazenda do Forte. Ela se recusará, inicialmente, a sair, mas ele será rude. Ana Paula afirmará que foi um acidente e que tudo vai se ajustar, mas Rogério dirá que não quer que ela viva com um monstro como ele.
Veja também: resumo dos capítulos de A Que Não Podia Amar
Veja também: Rogério descobre que Bruno sabotou operação e travam uma guerra
Sem saída, Paula arrumará suas coisa e decidirá ir embora do local. Ao lado de Marquinhos e Rosaura, eles entrarão dentro do carro e se mandarão de lá. Amargurado, Rogério não derramará uma lágrima e assistirá a cena sem se comover.
A novela protagonizada por Ana Brenda Contreras, Jorge Salinas, antagonizada por Susana González e produzida por José Alberto Castro, em meados de 2012, com 166 capítulos originais para a Televisa.