Cíntia (Susana González) vai acabar sendo desmascarada nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. Isso porque será descoberto que foi ela quem matou Elias (Fabián Robles). O delegado concluirá que a vilã tirou a vida do empregado e comunicará tudo ao Rogério Monteiro (Jorge Salinas).
Na ocasião, o delegado apresentará um documento com uma ordem de prisão contra Cíntia. Rogério, no entanto, não se assustará, já que estava desconfiando da irmã. Nesse momento, chegará Ugo (Uriel del Toro) para dizer que Cíntia acabou escapando da fazenda.
Veja também: Resumo dos capítulos de A Que Não Podia Amar
Com medo da cadeia, Cíntia roubará um cavalo da fazenda e fugirá. Ela se encontrará com Bruno (Julian Gil) no meio de uma floresta e ele lhe dará uma quantia em dinheiro. O vilão também esconderá a megera em uma casinha para que ela não seja capturada pela polícia. Sendo assim, começará uma busca pela megera, que fará de tudo para não ser presa.
A Que Não Podia Amar: novela protagonizada por Ana Brenda Contreras, Jorge Salinas, antagonizada por Susana González e produzida por José Alberto Castro, em meados de 2012, com 166 capítulos originais para a Televisa.