Rogério (Jorge Salinas) descobrirá que Bruno (Julian Gil) foi responsável por ter sabotado o seu pós-cirúrgico em A Que Não Podia Amar. Como se sabe, o vilão injetou uma alta dose de veneno no soro do fazendeiro, prejudicando sua recuperação e o fazendo ficar eternamente sem poder andar.
Nos últimos capítulos da novela mexicana, Rosaura (Ana Bertha Spín) acabará confessando o segredo a Rogério, que ficará em choque com a revelação. A tia de Ana Paula (Ana Brenda) dirá que o vilão acabou injetando veneno para matá-lo, prejudicando seu grande sonho de voltar a caminhar.
Veja também: resumo dos capítulos de A Que Não Podia Amar
Mais tarde, Rogério encontrará Bruno em seu escritório tentando furtá-lo e os dois terão um grande acerto de contas. Sem saída, o vilão acabará confessando a verdade e os dois travarão uma guerra com direito a arma. Gustavo (José Ron) ajudará Rogério a enfrentar o bandido, que, logo em seguida, acabará atrás das grades.
A novela é protagonizada por Ana Brenda Contreras, Jorge Salinas, antagonizada por Susana González e produzida por José Alberto Castro, em meados de 2012, com 166 capítulos originais para a Televisa.
Que bom que vai desmascarar este safado,não gosto deste Bruno.Que papel horroroso que ele está fazendo.