
13 de janeiro é a data em que Rogério (Eduardo Moscovis) finalmente sai da toca na novela Três Graças, da Globo. O “morto-vivo” chegará na mansão de Arminda (Grazi Massafera) como se nada tivesse acontecido. Inclusive, estará usando a mesma roupa que vestia no dia que foi “suicidado” por Ferette (Murilo Benício).
Até lá, Rogério continuará nas sombras, movendo suas peças através de Cláudia (Lorrana Mousinho). Assim que souber do roubo da estátua das Três Graças, ele enviará a falsa estudante de medicina até a Chacrinha para encontrar Gerluce (Sophie Charlotte). O objetivo é simples: comprar a obra de arte.
Cláudia, então, se revelará para a ex-colega de trabalho, afirmando que ficou sabendo do assalto e que representa um comprador interessado na estátua. A identidade de Rogério, a princípio, permanecerá em total segredo.
Siga o RDN no Google e tenha acesso a resumos e spoilers das novelas antes de todo mundo.
Quando finalmente entender que chegou o momento de aparecer, Rogério irá até a mansão de Arminda. Primeiro, ele subirá as escadas e entrará no quarto de Raul, que estará dormindo. Em seguida, invadirá o quarto da “doba cobra”, pegando a vilã totalmente desprevenida.
Atônita, ela questionará o retorno do marido. Rogério, então, revelará que sobreviveu graças a um pescador que o resgatou.
Ao acordar e se deparar com o pai, Raul ficará bastante emocionado. O adolescente vai querer saber porque ele “armou” um suicídio, inclusive deixando uma carta de despedida. Rogério, porém, desconversará e só dirá que “tudo será diferente daqui pra frente” entre eles.
📲 Entre no grupo da novela das 9 no WhatsApp
A novela Três Graças, escrita por Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva, vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h20, na Globo. Leia o resumo dos próximos capítulos aqui.





