Na novela A Vida da Gente, que está sendo reprisada no horário das 18h da Globo, Rodrigo (Rafael Cardoso) está desiludido com a rejeição por parte das duas mulheres de sua vida e por saber que não tem espaço mais no cotidiano das duas. Percebendo o estado do irmão, Nanda (Maria Eduarda) o convidará para uma boate na expectativa de o distrair, mas mesmo tendo uma boa intenção a jovem não terá o resultado esperado, já que ele tomará um porre.
Após determinado período com o rapaz no local, Nanda perceberá que o irmão está exagerando na bebida e falará com ele no folhetim das 18h da Globo. “Pelo andar da carruagem, já, já você vai capotar em cima dessa mesa e eu que me vire para chamar o guincho. É sério, vai com calma. Você não está acostumado”, dirá ela.
Bastante desiludido e frustrado, Rodrigo responderá Nanda mostrando toda a sua desesperança, dando um fora na irmã. “Não estou acostumado a que? A sofrer? Desculpa Nanda, mas nisso eu acho que tenho PhD. Só que agora eu cansei, e não estou a fim de falar, nem de articular, nem de explicar nada”, dirá o rapaz.
Veja também – Saiba quem interpretará Muda, personagem de sucesso, no remake de Pantanal
“Tudo o que eu queria era sumir, mas como não posso, pelo menos eu posso tentar apagar a minha cabeça por um tempo”, prosseguirá ela, que não deixará a irmã falar mais e pedirá para que ela o deixe em paz. A jovem, é claro, ficará bastante surpresa diante da revolta do irmão ao comentário despretensioso feito por ela.
Exibida originalmente no ano de 2011, A Vida da Gente está sendo reprisada atualmente pela Globo. Escrita pela autora Lícia Manzo, a trama conta a história da relação entre Ana e sua irmã, Manuela, bem como das duas com Rodrigo, personagem de Rafael Cardoso, que viveu seu primeiro protagonista em novelas.
A Vida da Gente – Resumo dos próximos capítulos