Em Cheias de Charme, Rodinei (Jayme Matarazzo) despedaçou o coração de Cida (Isabelle Drummond) ao ser flagrado por ela beijando outra mulher. Mesmo sendo um tremendo mulherengo, o rapaz logo fica arrependido, por realmente amar a empregada doméstica. Assim, ele decide procurar Cida para pedir perdão e explicar por que fez o que fez na presença dela.
Na sequência, Rodinei implora por uma segunda chance com ela e tenta justificar seu comportamento, afirmando que perdeu a noção de tudo e foi afetado pela raiva de não ter visto Cida no seu evento de grafite.
Porém, Cida se recusa a aceitar as desculpas do agora ex-namorado, deixando claro que havia estabelecido limites claros em seu relacionamento. A jovem afirma que esse episódio foi a gota d’água para seu relacionamento com Rodinei e não consegue sequer olhar na cara do rapaz.
Na sequência, Cida acaba engatando um romance com Conrado (Jonatas Faro), mas o playboy não aceita bem o fato dela ser uma empregada doméstica, e magoada, a protagonista também decide romper com ele.
Rodinei tenta reconquistar Cida
Assim, Rodinei se anima para tentar reconquistar o coração da amada. Ele chega a pintar o muro da casa dos Sarmentos com uma declaração para Cida. Mexida com isso, a jovem o convida para comer um lanche na casa dos patrões e os dois têm uma reaproximação.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cheias de Charme
Durante a conversa, Rodinei se encoraja para tentar beijar a empregada, mas acaba levando um fora, quando ela se afasta. Apesar de perdoar o ex, Cida deixará claro que não pretende retomar o seu namoro com ele. “Eu tô com ódio do Conrado, mas eu ainda não esqueci ele…”, confessará ela.
Mesmo frustrado, o rapaz diz que entende a situação e que eles ainda podem ser amigos. Ao se despedir, ele dá um beijo carinhoso na jovem, que acaba ficando balançada.