Em Quando me Apaixono, Regina (Julieta Rosen) descobrirá que Renata (Silvia Navarro) é sua verdadeira filha e ficará chocada ao saber que foi enganada por Roberta (Jéssica Coch). Apesar disso, a mulher de coração bom não contará nada para a filha de Josefina (Rocio Banquells), fazendo-a acreditar que ela não sabe da farsa.
Veja também: Roberta salva a vida de Renata, leva um tiro de Josefina e morre
Na ocasião, Roberta flagrará Regina chamando Renata de filha e confrontará a mulher. Renata, por outro lado, dirá a Regina que é o momento de contar toda a verdade. “Temos que conversar Roberta. Você não é minha verdadeira filha”, dirá a esposa de Gonçalo (René Casados) para o espanto de Roberta. “Como que eu não sou sua verdadeira filha?”, reagirá ela a garota, hipócrita.
Veja também: Em golpe final, Augusto “esmaga” Jerônimo e abandona corpo ferido na estrada
Roberta, sem saída, acabará confessando tudo. “Eu sou sua filha, eu já te vejo com uma verdadeira mãe. Eu te amo dessa maneira”, afirmará a vilã. “Para mim também foi um choque. Já temos certeza de que Renata é minha verdadeira filha”, dirá Regina, deixando Roberta estarrecida.
Veja também: Jerônimo abandona Renata no dia do casamento e some com Marina
Apesar de toda a situação, Regina e Renata aconselharão Roberta para ela se arrepender de tudo, pois ainda tem tempo de mudar. “Eu não quero que Josefina seja a minha mãe”, dirá Roberta, muito triste. “Se dê uma oportunidade de mudar”, insistirá a protagonista, fazendo a irmã pensar sobre a oportunidade de mudar suas atitudes. A vilã, então, mudará e se converterá em outra mulher.
ROBERTA SALVA A VIDA DE RENATA
Em Quando me Apaixono, Roberta se arrependerá de todas as suas maldades e se converterá em uma nova mulher. Nos últimos capítulos, por exemplo, Josefina, em uma tentativa de exterminar Renata de vez, acabará errando o alvo e acertará um tiro na própria filha.
Durante o aniversário de Roberta, a jovem aproveitará para pedir perdão a todos por suas maldades, inclusive, a Renata. A mocinha, claro, perdoará a irmã e as duas se abraçarão emocionadas. Josefina, que estará disfarçada, apontará uma arma para matar Renata, mas Roberta avistará a vilã de longe e acabará entrando na frente da bala.
Logo em seguida, Roberta cairá no chão e todos ficarão chocados com a cena apavorante. Jerônimo (Juan Soler) e Matías (José Ron) correrão para prender Josefina, que ficará sem saída. Ao notar que errou o alvo, Josefina vai em direção de Roberta e, pela primeira vez, mostrará afeto pela filha ao chorar arrependida. Roberta falará suas últimas palavras e morrerá.
Ja nao sem tempo pq sofrer
E o que o augusto nao larga a filha dela em paz deixa ela viver com o jeronimo o lindao. Mas tbm a novela mexicana e boa eu adoro eu gostaria de visitar los um dia pq a novela sao as melhores eu so assisto nobela do canal cinco .vcs sao otimos atores melhores elencos em tudo .