Ritinha (Ísis Valverde) não dará ouvidos à Joyce (Maria Fernanda Cândido) nos próximos capítulos de A Força do Querer. Isso porque a dondoca falará a ela que não quer vê-la mais frequentando a casa de Bibi (Juliana Paes) devido a prisão de Rubinho (Emílio Dantas). Porém, a ordem será negada pela mesma, que passará na cara da sogra o apoio dado pela morena durante sua gravidez.
“O marido dela tá preso, Ritinha”, dirá a mãe de Ruy (Fiuk). “E vou deixar de olhar na cara dela? Deixo nada. Ela é minha amiga”, rebaterá a filha de Edinalva (Zezé Polessa). Mesmo assim, a personagem de Maria Fernanda Cândido afirmará que “elas não são tão amigas assim”.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Força do Querer
Em seguida, a amiga de Marilda (Dandara Mariana) devolverá a provocação ao recordar que foi a mãe de Dedé (João Bravo) quem lhe ajudou no período de sua gravidez. “Ela me acolheu quando você queria que eu abortasse o menino. Égua, a senhora não queria não. Queria que ele se lascasse, só pensava naquele filho da caninana da Cibele [Bruna Linzmeyer] que eu sei”, disparará.
Diante disso, a mulher de Eugênio (Dan Stulbach) começará a chorar e logo mandará a nortista não tocar mais nesse assunto. “Eu amo esse menino! Amo o Ruyzinho!”, comentará a ricaça. Ritinha, por sua vez, se mostrará incomodada com o que disse e, com isso, jurará nunca mais falar sobre o tema. “Você vai deixar o menino muito magoado se ele crescer ouvindo uma coisa dessa”, encerrará Joyce, nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 14 na edição especial da sua novela das nove.