Um tiroteio entre policiais e traficantes de drogas deixará Ritinha (Ísis Valverde) bastante preocupada e tensa em A Força do Querer. Grávida, a “sereia” começará a se desesperar dentro de um táxi ao perceber que a criança está perto de nascer.
Porém, ela se encontrará presa em um engarrafamento e acabará sendo ajudada por Jeiza (Paolla Oliveira), que fará o parto dentro do veículo. Emocionada, a paraense chamará a policial para ser madrinha do seu filho, que passa bem.
Mas Zeca não lida bem com isso e pede que a noiva escolha entre ele e o filho de sua ex. Ritinha ainda rebate dizendo que não há problema em chamar uma quase desconhecida para assumir este posto na novela da Globo.
“É como a gente diz lá no norte, tem coisas que não é a gente que escolhe, é a vida! E vida escolheu ela!”, alega a filha de Edinalva. Mais tarde, a oficial conta ao treinador da academia que o convite para ser madrinha a emocionou.
Veja também – Haja Coração: Francesa é sequestrada e confrontada por homem misterioso
“Sou gente! Tenho sentimento, como todo mundo! Qualquer um ficava mexido! Sabe o que é estar no meio de uma tensão voltagem máxima? (…) E de repente você escuta aquele pedido de socorro… E duas vidas que estão nas tuas mãos, duas vidas dependendo da tua capacidade de manter a calma e o equilíbrio numa situação daquela…”, diz Jeiza.
A noiva de Zeca continua: “Ninguém que não tenha escutado um chamado da vida no meio de um clima de morte, vai entender totalmente o que isso mexe com a gente! Quando eu aparei aquela criança… Escutei o choro dela… Era a vida gritando mais alto que aquilo tudo que estava se passando em volta! Tudo o mais ficou pequeno… Até o fato de que quem estava ali era a mulher que rivaliza comigo! Não sei se eu vou batizar essa criança, Alan! mas vou me sentir sempre a madrinha dela! Não tem jeito!”. Com informações do jornal Extra.