Finalmente Rico (André Luiz Frambach) tomará coragem e pedirá Lou (Vitoria Bohn) em casamento nos próximos capítulos de Cara e Coragem. Depois dos altos e baixos que teve com a amada, o jovem decidirá formalizar sua união estável com ela e, assim, deixar claro que deseja subir ao altar na trama de Claudia Souto. Porém, o que os pombinhos não contarão é que virarão alvos de Renan (Bruno Fagundes).
Em cenas previstas para serem exibidas a partir da próxima segunda-feira (12), a filha de Joca (Leopoldo Pacheco) ficará bastante surpresa com a atitude do namorado e não pensará duas vezes antes de aceitar o pedido, uma vez que está se sentindo bem melhor agora do que em seu relacionamento anterior.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Em contrapartida, o personagem de Bruno Fagundes se mostrará cada vez pior. Isso porque, além de estar novamente solteiro devido a sua índole má, ele será demitido do emprego na companhia de dança, fato este que resultará em sua revolta. No entanto, para reverter esse quadro, o vilão tentará fazer com que tudo volte a ser como era antes.
Dessa forma, ao ser perguntado por Lucas (Igor Fernandes) acerca do casamento do rival com a ex, Renan fará um certo mistério ao afirmar que tudo o que ele perdeu, incluindo Lou, vai ser dele mais uma vez, dando a entender que a felicidade voltará a reinar em sua vida. Mas não será somente o dançarino que será contra o matrimônio do casal, já que Armandinho (Rodrigo Fagundes) também não vai se mostrar a favor.