
Em Dona de Mim, Jaques (Marcello Novaes) flagrará Ricardo (Marcos Pasquim) aos beijos com Tânia (Aline Borges) e, revoltado, demitirá os dois. No entanto, o vilão não sabe que Ricardo possui um vídeo comprometedor de Jaques sabotando o carro de Abel (Tony Ramos) — acidente que resultou na morte do empresário. Ricardo, então, confrontará Jaques ao mostrar o vídeo e o ameaçará: “Vai demitir o cara que pode mandar isso pra polícia?”.
Em cenas previstas para irem ao ar no dia 15 de agosto, Jaques flagrará a traição de Tânia com Ricardo e os mandará embora. “Pra rua, os dois! Demitidos! O casalzinho de amantes tá na rua!”, gritará ele. Ricardo, no entanto, responderá que Jaques pode até dispensar Tânia, mas não poderá demiti-lo. Depois, a sós com o vilão, Ricardo mostrará no celular um vídeo em que Jaques aparece sabotando o carro de Abel. “Vai demitir o cara que pode mandar esse vídeo pra polícia, Jaques? Pensa bem”, ameaçará.
Jaques ficará chocado e perguntará como o vídeo foi gravado. “Você praticamente me obrigou a gravar esse vídeo ao vivo (…) Fica sossegado, ninguém mais viu.”, responderá o comparsa. “Não viu, nem verá”, retrucará Jaques, tentando manter o controle. Ricardo afirmará que tudo dependerá do amigo: “Pra começar, quero que você pague a minha parte do golpe“. “Que mais você quer, cara?”, questionará Jaques, nervoso. “Meu emprego. Melhor dizendo, meu cargo”, bradará Ricardo, deixando Jaques sem alternativas.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
“Você pegou minha mulher na fábrica! Na frente do meu sobrinho! Era pra todo mundo ver?”, indagará Jaques, frustrado. “E você sabotou o carro do seu irmão! Quer comparar?”, contestará Ricardo. Jaques engolirá em seco e recuará. “Esse vídeo tá na nuvem?”, indagará o crápula. “É meu seguro de vida. Se alguma coisa acontecer comigo, chega na polícia. É, Jaques, brigar com seu advogado é muito inconveniente”, disparará Ricardo, estenderá a mão a Jaques, que espumará de ódio.





