Após conseguir obter a turmalina paraíba, os documentos que provam que sua família é dona das terras da Gruta Azul e sair da pindaíba, Zefa Leonel (Andrea Beltrão) acabará se mudando para o Grande Hotel São Petesburgo em No Rancho Fundo. Porém, o que ela não imaginava era que interesseiros fossem ficar de olho no dinheiro que ela ganhou na trama de Mario Teixeira.
E tudo terá início a partir do capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (17), quando Artur (Túlio Starling) e Quinota (Larissa Bocchino) encontrarem, durante uma viagem ao Rio de Janeiro, os papéis que deixam claro que os Leonel são donos do rancho e das terras onde fica a Gruta Azul.
Depois, uma passagem de 10 dias ocorrerá e mostrará o casal retornando da cidade maravilhosa com a documentação em mãos, fazendo, então, com que a matriarca prossiga com as negociações relacionadas à pedra preciosa. Nisso, toda a família se mandará para o hotel chique da cidade, em cenas que serão vistas neste sábado (18). Lá, Quintilha (Ju Colombo) ficará surpresa com a aparição deles. Apesar disso, ela os colocará no melhor quarto depois que receber dinheiro da veterana.
Interesseiros
Ciente da fortuna que eles têm, Blandina (Luisa Arraes) será uma das primeiras a tentar se aproximar de Zefa e companhia. Só para se ter uma ideia, ela se engraçará para o lado de Zé Beltino (Igor Fortunato) e ainda, de praxe, aconselhará Marcelo (José Loreto) a fingir ser um homem bom na tentativa de reconquistar a protagonista da história.
Por outro lado, Ariosto (Eduardo Moscovis) pedirá ao filho para que convença a personagem de Andrea Beltrão a aceitá-lo como sócio na exploração da mina localizada na região da gruta, enquanto Deodora (Debora Bloch) continuará vigiando a rival, além de se mostrar apta a aproveitar qualquer chance de roubá-la novamente.