Desaparecida desde o primeiro capítulo, Maria Navalha (Olívia Araújo) terá um retorno considerado triunfal em breve na novela Fuzuê. E isso se dará no capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 23, pois, segundo a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, a volta dela é um trunfo para que o autor Gustavo Reiz movimente bastante a trama, que vem perdendo audiência.
Segundo a publicação, a veterana será vista bem arrumada, maquiada, vestindo roupas elegantes e ainda com uma postura altiva, parecendo, portanto, estar rica e poderosa. E a primeira pessoa que a verá será ninguém mais, ninguém menos que Merreca (Ruan Aguiar), que a flagrará olhando sua herdeira de longe. Porém, o criminoso logo fugirá quando sirenes da polícia forem ouvidas por ele.
Maria Navalha e Luna se reencontram
No entanto, vai ser somente no fim do capítulo 40, previsto para ser exibido no dia 28 deste mês, que haverá o reencontro entre mãe e filha: Maria surgirá no exato momento do show de Rejane Miranda (Walkiria Ribeiro), sua grande rival. Na ocasião, Luna (Giovana Cordeiro) se mostrará o tanto quanto chocada com o que verá e, dessa forma, tentará descobrir o motivo de a matriarca ter ficado sumida durante todo esse tempo.
++ resumo dos próximos capítulos de Fuzuê
Além disso, a personagem de Giovana Cordeiro também achará estranho o visual adotado pela matriarca e, então, pensará que ela está nadando no dinheiro. Mas, Navalha desconversará imediatamente, não chegando a falar nada acerca de seu desaparecimento para ela. Nisso, ambas passarão a discutir durante alguns capítulos.
“Eu juro que vou te contar tudo, eu dou minha palavra, se é que ela vale alguma coisa pra você. Mas eu só te peço um pouquinho mais de paciência. Está bem? Sei que não estou com nenhuma moral para pedir isso, mas… Tenta confiar em mim. Na hora certa, eu conto tudo. O que interessa agora é que estamos juntas de novo. E se depender de mim, nada vai nos separar”, sentenciará a personagem de Olívia Araújo.