Após A Lei do Amor, grande fracasso no horário das 9, Reynaldo Gianecchini está de volta às novelas da Globo, e deve aparecer na telinha já no mês que vem.
É que ele fará um vilão em A Dona do Pedaço, que substitui O Sétimo Guardião no horário mais nobre da Globo. E ao Gshow, o ator falou um pouco mais do seu personagem.
“Régis é um playboy falido, sustentado pelo cunhado, que tá sempre na pose. Ele pratica tênis, frequenta os melhores clubes e quer continuar por cima”, explica Gianecchini.
Veja também: Consolidado: Audiência das novelas de quarta-feira (03/04/2019)
“Eu nunca tinha tido uma aula de tênis, é mais difícil do que imaginava, mas estou gostando muito dessa preparação. Essa é uma das maravilhas do trabalho do ator, descobrir vários universos, aprender bastante”.
O personagem vem de família tradicional e sempre foi mimado pela mãe, Gladys (Nathalia Timberg). Avesso a trabalho, ele vive à custa do cunhado Agno (Malvino Salvador), marido de sua irmã, Lyris (Deborah Evelyn). E para garantir a boa vida, ele se envolve com Josiane (Agatha Moreira) e, juntos, armam um plano para tirar o dinheiro de Maria da Paz (Juliana Paes).
A sinopse ainda define o personagem como “Um playboy charmoso, sedutor e sem juízo, que faz canalhices, tem um lado vilão, mas também um lado apaixonado e sensual”.
JULIANA E MARIA:
A Globo já deu início a produção de sua próxima novela das 21h, A Dona do Pedaço, responsável por substituir O Sétimo Guardião. O folhetim, como já informado, será protagonizado por Juliana Paes. Na trama, a atriz dará a vida a Maria da Paz.
Veja também: Órfãos da Terra: Laila será expulsa de casa depois que os pais descobrirem gravidez
Juliana Paes, de 40 anos, terá a missão de interpretar as duas fases de sua personagem. Durante entrevista concedida para o UOL, ela acabou falando desse desafio. Além disso, ela será mãe de Agatha Moreira, de 27, e tia de Paolla Oliveira, de 36.
“Pela primeira vez estou com esticadores [faciais]. Eu ficava me perguntando como as atrizes de Hollywood [atuam] algumas às vezes com aqueles negócios colados. Não sabia como funcionava, agora sei. Vou viver uma personagem mais jovem e depois mais velha do que eu. Esse é um desafio”, disse ela.
Veja também: Renato Góes conta como se preparou para viver o Jamil, protagonista de Órfãos da Terra
Sobre ser tia de Paolla Oliveira na história, Juliana Paes garantiu que não enxerga problema algum nisso: “Me motiva muito saber que me foi concedida a responsabilidade de viver uma personagem mais velha. Isso significa que a casa vê em mim uma atriz com respaldo pra fazer”.