No capítulo desta segunda, 19, Reynaldo Gianecchini assim como todos os fãs de A Dona do Pedaço, puderam ver a cena em que Régis e a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) foram flagrados juntos.
Com o sangue quente, baixou uma matadora de aluguel/justiceira em Maria e ela deu um tiro no próprio esposo, que, na cara de pau, trocava amassos com sua cria debaixo do seu teto.
Mas se engana quem acha que para Reynaldo Gianecchini Régis mereça isso tudo e um pouco mais: o ator está com dó do vilão, que pode se regenerar e virar outra pessoa em breve.
“Eu estou com muita pena do Régis. Espero que vocês também. Agora, vai começar uma outra fase da novela, muito legal. Vocês vão gostar. Eu estou gostando muito. Praticamente, é um outro personagem agora”, afirmou.
Veja também – A Dona do Pedaço: Fabiana revela a Cássia que Agno é gay e deixa menina arrasada
Em rede social, o ator contou que que assistiu ao capítulo em casa, “quietinho”, para se concentrar. “Quero elogiar muito minhas parceiras de cena, Juliana Paes e Agatha Moreira, que estão dando show demais na novela inteira, e hoje principalmente”.
Muito grato, ele também se lembrou do autor Walcyr Carrasco. “Ele é danado. Sabe tudo de folhetim, sabe conduzir, criar situações que deixa todo mundo amarrado para assistir. Ele está arrasando, acho que está mais inspirado do que nunca nessa (novela)”.
O EX-CUNHADO DE RÉGIS…
Nos próximos capítulos da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço, fazendo fofoca e contando todos os podres de Fabiana (Nathalia Dill), Agno (Malvino Salvador) conseguirá deixar Rock (Caio Castro) solteiro. Aproveitando a brecha e o espaço livre, o empresário aproveitará para dar o bote e implorará para ir para a cama com o lutador. Agno desejará tanto que a transa se concretize que não ligará nem mesmo de ser enganado e deixará isso bem claro na conversa que terá com o rapaz.
“Eu nunca escondi. Tenho um sentimento especial por você. Agora você está sem ninguém”, começará o ricaço. “Eu terminei com a Fabiana, é verdade”, admitirá Rock. “Eu também estou sozinho”, completará Agno, se referindo à separação de Lyris (Deborah Evelyn). “Pera aí… Agno, cê sabe que eu… Não sou como você”, tentará cortar logo Rock.
“Faz uma tentativa. Eu sou paciente. Posso esperar até você estar pronto”, pedirá Agno. “Não é questão de tentativa. Sério. Cê é meu amigo, é um cara legal”, dirá o lutador na sequência. “Se me acha um cara legal, me dá uma chance”, implorará novamente Agno, que verá o rapaz dizendo que não sente nada por ele além de amizade.
“Eu vou ser sincero. Se eu fosse tentar alguma coisa com você, seria só por interesse”, disparará Rock. “Cê é meu patrocinador. Sem você eu não teria treinado… Não estaria onde estou. Até ganhei um dinheiro legal nessa luta, mas cê sabe… Não posso pagar treinador… Tudo que a gente precisa até ser campeão”, prosseguirá.
“É um bom dinheiro”, lembrará Agno. “Mas se eu topasse tentar alguma coisa com você seria por interesse, sacou? Eu sou teu amigo, eu não posso te enganar desse jeito”, dirá Rock. “Se quiser me enganar, pode me enganar. Estou pronto pra ser enganado”, insistirá Agno. “Não fala assim, Agno. Vou abrir meu coração. Eu ia me sentir um lixo se fizesse por dinheiro”, dirá o rapaz.
“Seria mesmo só por dinheiro? Pelo patrocínio?”, perguntará Agno. “Seria. Eu sinto muito se te magoo. Mas eu prefiro perder o patrocínio a topar pela grana. Então se você quiser tirar o patrocínio eu vou sentir, vai ser duro, vou ter que voltar a batalhar, mas pra mim não dá”, disparará o lutador, deixando Agno arrasado.