César (Leopoldo Pacheco) não vai digerir muito bem o fato de Nero (Edson Celulari) ter contratado Luna (Giovana Cordeiro) para trabalhar em sua loja de departamentos depois de a jovem ter sido demitida da Conde de Montebello em Fuzuê. Dessa forma, o vilão não pensará duas vezes antes de ir atrás do rival, peitá-lo e, de praxe, tirar satisfações sobre a atitude dele na trama de Gustavo Reiz.
Na ocasião, o pai de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) aparecerá de surpresa na Fuzuê, onde lá armará um verdadeiro escândalo. Incomodado com a presença do crápula no local, o pai de Miguel (Nicolas Prattes) reagirá: “Você não se cansa de ser inconveniente? Aparece de surpresa no nosso casamento, na nossa casa no meio da noite, agora aqui na minha loja?”.
Em seguida, o morto-vivo logo tratará de alfinetar o inimigo em razão de Bebel (Lília Cabral) também se encontrar por lá. Contudo, o personagem de Edson Celulari conseguirá ser mais esperto e, então, disparará: “A Bebel é minha esposa”. “E eu venho aqui quando eu quiser”, devolverá o canalha, que, nessa hora, passará a surtar.
“O que você não pode é ir contra os interesses da nossa joalheria. A Luna é minha filha, e o lugar dela é na minha empresa, mesmo que esteja afastada por um tempo! Não aqui na Fuzuê, que só vende coisas que têm a sua alma de feirante”, disparará o personagem de Leopoldo Pacheco, seguindo o seu discurso: “E me admira você apoiar”, falará, se referindo a ex-mulher.
Logo após, a veterana alegará que as criações da Luna têm tudo a ver com a Fuzuê. “E ela vai ser feliz aqui, coisa que não foi na empresa do pai todo-poderoso!”, completará ela, provocando-o. “Está vendo? Você está jogando a favor da Fuzuê e contra a Conde de Montebello”, retrucará César, insatisfeito. No entanto, Bebel afirmará: “Eu estou jogando a favor da Luna. E você, como pai, devia ter percebido isso. Ela saiu da joalheria, em grande parte, por sua responsabilidade! Por você ter aliviado as armações da Preciosa [Marina Ruy Barbosa], por você não ter evitado as loucuras dela! A Luna quer refazer o nome dela aqui na Fuzuê. Qual é o problema?”.
Nero fala verdades
Será, portanto, a partir daí que Nero jogará umas verdades na cara do joalheiro. “O problema sou eu, Bebel! O ex-falecido está com ciúme de mim. Com ciúme de você e agora da filha! Assume ser uma questão pessoal comigo, César! Vai negar?”, pressionará. Mesmo assim, César fará um deboche, mas logo se dará mal, pois Nero lembrará de um ocorrido do passado e ainda o provocará.
“Como se vê, pra você é uma questão pessoal, Nero. Você está distorcendo todos esses fatos para se sentir superior”, dirá o vilão. “Eu não estou nem aí para você! Sai da minha loja! Sai agora, antes que eu mesmo te jogue porta afora”, esbravejará Nero. “Esse assunto não está encerrado. Eu não aceito a saída da Luna da joalheria e vou fazer de tudo para ter minha filha por perto de novo”, sentenciará o malvado, finalmente indo embora. As cenas devem ir ao ar nesta sexta-feira (12).