Bruna (Carla Cristina Cardoso) não gostará nada de saber que Kate (Clara Moneke) foi presa após ter fingido sequestrar Rafa (Caio Manhente) somente para arrancar dinheiro de Theo (Emílio Dantas) em Vai na Fé. Dessa forma, ela decidirá ir até a porta do presídio, onde lá armará um verdadeiro barraco, além de ainda chegar ao ponto de agredir uma jornalista na trama de Rosane Svartman.
Tudo acontecerá quando o casal de adolescentes forjar o sequestro do rapaz apenas para apanhar o dinheiro do resgate do vilão e entregá-lo para Clara (Regiane Alves), que estará enfrentando dificuldades financeiras desde que se divorciou do safado. Porém, o que eles não imaginavam era que o personagem de Emílio Dantas fosse aparecer com a polícia no falso cativeiro, fato este que resultará na prisão em flagrante da amiga de Jenifer (Bella Campos).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Bruna se desespera com prisão da filha
Depois disso, o público verá a personagem de Carla Cristina Cardoso parada na porta da delegacia, sendo impedida de visitar a filha. No entanto, Ben (Samuel de Assis), que estará cuidando do caso, conseguirá entrar no local. Na ocasião, o advogado se verá obrigado a levar Rafa para que ele esclareça tudo, afinal, o estuprador não se colocará à disposição para inocentar a morena.
“Minha filha vai ser solta?”, vai querer saber a amiga de Sol (Sheron Menezzes), se dirigindo ao ex-marido de Lumiar (Carolina Dieckmann). “Ainda não. Vou tentar que ela saia na audiência de custódia”, avisará ele. “Tentar? Você vai tentar? A minha filha pode ficar presa?”, rebaterá a vendedora de quentinhas, já um pouco exaltada.
Em seguida, o personagem de Samuel de Assis falará que a moça será transferida para uma cadeia, onde lá passará por uma audiência de custódia. Aliás, assim que a personagem de Clara Moneke estiver sendo conduzida para outra penitenciária, ela disparará: “Mãe! Desculpa, mãe! Eu fui burra. Eu não queria fazer isso com a senhora”. “Minha filha! Solta a minha filha! Kate!”, esbravejará Bruna, angustiada.
Bruna vai partir para a agressão
“Minha menina. Ela é tudo o que eu tenho”, comentará a comerciante para Sol, na sequência. Nessa hora, Rafa utilizará o tempo para pedir desculpas a ela. Já no dia da audiência de custódia, Bruna acabará sendo bastante grossa com uma repórter que a abordará: “Com licença, sou Constance do Diário Fluminense. A senhora é a mãe da jovem que sequestrou o filho do empresário Theo Bastos?”, questionará a jornalista.
Segundo o roteiro entregue aos atores, conforme informa o site Notícias da TV, a veterana encarará a profissional da imprensa com ódio e posteriormente dará uma bolsada na mulher, além de um tapão na câmera. “Cê tá chamando a minha filha de quê? Cê tá maluca? Tu me conhece? Sabe da minha história?”, soltará a marmiteira, aos gritos. “Só tô fazendo meu trabalho”, justificará a repórter. “Vai trabalhar no raio que te parta!”, devolverá Bruna, sendo contida por Ben, Rafa e Sol.