Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, Fernanda (Vanessa Gerbelli) decide enfrentar o controle excessivo que Téo (Tony Ramos) exerce sobre sua vida. A mãe de Salete (Bruna Marquezine) fica furiosa quando o músico proíbe Rafael (Cláudio Marzo) de lhe oferecer um emprego no hotel.
Rafael explica a Fernanda sobre a tentativa de arrumar um trabalho para ela no hotel, uma ocupação que ela poderia desempenhar até conseguir algo melhor. No entanto, Téo se opôs à ideia, considerando que não seria conveniente tê-la trabalhando lá naquele momento.
Essa situação de controle por parte de Téo faz Fernanda explodir de raiva. Ela questiona a autoridade que ele está assumindo sobre ela, rejeitando a noção de que ele seja dono dela ou de sua vida. A discussão entre Fernanda e Rafael esquenta, e as palavras de Téo acabam ofendendo a mulher. Ele perde o controle e critica Fernando, chegando a afirmar que ela não sabe fazer nada de útil.
Fernanda ameaça voltar à prostituição
“Sabe o que eu sei fazer? O que eu sei fazer muito bem? Você me proibiu de continuar, lembra? Me proibiu de continuar porque quis exclusividade. Eu estou melhor do que quando você me conheceu. Não perdi a forma, não, estou com tudo em cima“, vai disparar ela, ameaçando voltar à prostituição.
Veja também: próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas
“Esses empregos que você me arruma… O chefe quer me levar pra cama, os fregueses querem me levar pra cama. E, se eu for pra cama com um deles, vai ser de graça. Ou então em troca de uma porcaria de aumento, ou da porcaria de um jantar. Antes pelo menos eu cobrava né, Téo? Eu cobrava muito bem“, completa Fernanda, deixando Téo chocado com a provocação.
Escrita por Manoel Carlos e exibida originalmente pela Globo em 2003, Mulheres Apaixonadas conta no elenco com nomes como os de Tony Ramos, José Mayer, Christiane Torloni, Bruna Marquezine, Camila Pitanga, Marcello Antony, Giulia Gam, Regiane Alves, Dan Stulbach, entre outros.