Duda (Manu Estevão) acabará tendo um surto durante o funeral de Carlão (Che Moais) e, com isso, não aguentará ouvir um discurso que será feito pelo pastor Miguel (Adriano Canindé) no capítulo desta terça-feira (14) de Vai na Fé. Sendo assim, ela decidirá sair correndo em disparada da igreja e, ao avistar Lui Lorenzo (José Loreto) no local, o empurrará, fazendo com que o cantor caia de bunda no chão na trama de Rosane Svartman.
Revoltada com a morte do pai, a garota tratará todo mundo mal, inclusive o filho de Wilma (Renata Sorrah), que será o mais afetado nisso tudo. “Me solta! Que que você tá fazendo aqui? Seu cantor ridículo, dos clipes ridículos”, disparará a menina, aos gritos. Logo após, Sol (Sheron Menezzes) aparecerá e avistará os dois frente a frente.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
“Eu conheci seu pai. Sei como ele amava sua mãe, sua família. Vim prestar meus sentimen…”, começará o artista, sendo interrompido pela irmã de Jenifer (Bella Campos). “Não tô nem aí pros seus sentimentos”, soltará a personagem de Manu Estevão, surtando e empurrando-o.
Duda vai ser acalmada por Sol, mas continuará atacando Lui
Em seguida, a protagonista tentará tranquilizar a filha ao perguntar se ela quer falar sobre os seus sentimentos naquele momento. “Eu quero ir pra casa”, responderá Duda. “Se você quiser, a gente vai embora, sim”, afirmará a vendedora de quentinhas. “Mãe, é errado eu querer que o papai volte mesmo sabendo que ele tá num lugar bom?”, indagará a inocente, na sequência.
Com lágrimas nos olhos, a filha de Marlene (Elisa Lucinda) garantirá que não é errado desejar isso e a abraçará carinhosamente. “Eu tô com muita saudade dele. E de lutar boxe com ele. E de comer pipoca e ver filme. Eu tô com saudade de tudo dele, mãe”, confessará Duda, que, depois, cairá no choro.
Nessa hora, Lui aproveitará a ocasião para dar os seus pêsames pelo luto e logo questionará se pode fazer companhia a elas, mas Duda dirá que não. “Não precisa. A gente quer ficar só a gente. Mas obrigada por vir aqui, pelas condolências. Significa muito pra mim”, agradecerá a morena, deixando-o com o coração partido.