Zinha (Samantha Jones) acabará tendo uma grande reviravolta em sua vida na reta final do remake de Renascer. Antes cogitada para terminar com Joana (Alice Carvalho), esposa de Tião (Irandhir Santos), a garota passará a se relacionar com uma nova personagem que aparecerá em breve, pessoa esta com quem ela perderá sua virgindade na trama de Bruno Luperi.
Na ocasião, tudo terá início a partir do momento em que a sanfoneira Lilith (Lucy Alves) chegar ao vilarejo e der de cara com Zinha, que logo se encantará pela artista que se apresenta com o nome de Jacutinga. Será, portanto, durante uma festa na casa de Jacutinga que a personagem de Samantha Jones decidirá cantar uma música em cima do palco.
Já no fim do evento, Zinha será vista por Lilith pegando suas coisas. Nessa hora, a novata, sem pensar duas vezes, começará a conversar com ela. Lá, a personagem de Lucy Alves elogiará a voz da morena e ainda dirá que ela também é bonita. Isso, no entanto, deixará Zinha constrangida, de uma certa forma. “Teus olhos… teu sorriso… não sei dizer… você tem um negócio que fascina…”, completará a sanfoneira, que, na sequência, a beijará.
Assustada, a filha de Jupará (Evaldo Macarrão) perguntará se ela é doida, afinal não esperava que isso fosse acontecer. “Se não fiz isso antes… só posso”, reagirá a cantora. Nisso, segundo o roteiro escrito pelo autor, as duas darão prosseguimento ao beijo até o instante em que vão parar na cama. “A coisa evolui de tal forma que o palco faz às vezes de cama para a estreia de Zinha no amor”, relatou Luperi.