Devido a sua agenda cheia de trabalhos, o ator Sérgio Malheiros não conseguirá conciliar sua participação em Família é Tudo juntamente com outros projetos. Na ocasião, ele daria vida a Ernesto um empresário internacional que entrará na trama de Daniel Ortiz para tentar alavancar a carreira de Andrômeda (Ramille), esta que se aproximará do novo personagem e causará ciúmes em Chicão (Gabriel Godoy).
Além disso, o casal deve ter desentendimentos ao longo da história. Porém, um segredo cabeludo envolvendo o empresário chegará ao conhecimento da neta de Frida (Arlete Salles), fato este que deve uni-la ainda mais ao namorado por causa dele. De acordo com informações veiculadas pelo F5, da Folha de S. Paulo, a TV Globo cogita a possibilidade de convidar João Baldasserini para assumir esse papel.
No mais, a publicação também destaca que “há uma preferência para que o ator escolhido tenha o mesmo tipo físico de Malheiros”. Aliás, a direção do folhetim ainda está procurando outros atores, além de preparar uma sequência de testes. Só lembrando que Baldasserini já trabalhou com Ortiz em Haja Coração (2016) e Salve-se Quem Puder (2020).
Marcelo Medici entra na novela
Após ficar cinco anos afastado das telenovelas, o ator Marcelo Medici retornará em Família é Tudo para dar vida a um golpista do amor. Na ocasião, o personagem, cujo nome é Ubaiara, mentirá descaradamente para mulheres, através de um aplicativo de relacionamento, ao dizer para elas que é rico. Além disso, ele também é pai de Chicão (Gabriel Godoy) e Guto (Daniel Rangel) e ainda apresenta uma relação bastante difícil com o filho mais novo.
Caracterizado também por ser um pilantra que vive de trambiques, o homem fará de tudo para conquistar a confiança delas para, em seguida, tentar arrancar dinheiro das vítimas que conhece na internet. E o alvo principal do criminoso será Leda (Grace Gianoukas), que se mostrará muito animada para encontrar sua cara metade. Porém, a mãe de Júpiter (Thiago Martins) sofrerá uma grande frustração durante esse caminho traçado.