Fuzuê pode estar preparando uma grande surpresa para os seus telespectadores nos próximos capítulos. Dada como filha biológica de César Montebello (Leopoldo Pacheco) desde o início da história, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) poderá sofrer uma reviravolta daquelas, pelo fato de ela apresentar sérias possibilidades de ser herdeira de Nero (Edson Celulari) na trama de Gustavo Reiz.
Não é segredo para ninguém que Bebel (Lília Cabral) conhece o comerciante há bastante tempo, ainda bem antes de se casar com o ricaço, e que sempre foi apaixonada por ele. Nisso, passado já anos, os dois acabaram se reencontrando por obra do destino e decidindo se casar, até mesmo pelo fato de César ter sido dado como morto.
++ Luna cai na armação de César, chama ele de pai pela primeira vez e deixa Maria Navalha apavorada
Porém, quando menos espera, eis que o personagem de Leopoldo Pacheco aparece na igreja, depois de cinco anos sumido, durante o casamento dela e, com isso, a faz desmaiar. Logo após, a cerimônia chega a ser interrompida pelo padre até que a dondoca se recupere completamente do susto. Diante disso, a dúvida que fica quanto a isso é se realmente a ruiva é ou não filha legítima do pai de Miguel (Nicolas Prattes).
Contudo, um outro questionamento a ser feito é em relação ao grau de parentesco entre a megera e Luna (Giovana Cordeiro), uma vez que não ficou bem claro se as duas são irmãs paternas. No entanto, vale ressaltar que, caso a esposa de Heitor (Felipe Simas) seja mesmo filha de Nero, ela terá o que merece, pois nunca gostou dele e sempre o maltratou. Em contrapartida, ela poderá usufruir da Fuzuê.