Em Família é Tudo, a verdade sobre a prisão de Electra (Juliana Paiva) virá à tona e revelará que a jovem não foi a responsável por esfaquear Luca (Jayme Matarazzo). Nos próximos capítulos da atual trama das 19h, o público descobrirá que a prisão da neta de Frida (Arlete Salles) ocorreu por um plano arquitetado por Jéssica (Rafa Kalimann) e Hans (Raphael Logam).
Tudo começa quando a vilã procura Hans para conversar sobre as coisas que aconteceram no passado. A essa altura, ela estará desesperada com a possibilidade de Murilo (Henrique Barreira) conseguir reabrir o inquérito policial. Em um diálogo tenso, eles revelam os detalhes do plano malicioso que criaram no passado para incriminar Electra.
Jéssica admite que ela teve a ideia, mas Hans foi o responsável por contratar um bandido para esfaquear o namorado da sua prima. O objetivo era ferir Luca o suficiente para acusar Electra de crime, permitindo que Jéssica conquistasse o amor do rapaz.
Jéssica relembra plano
O vilão, no entanto, confessa que se arrependeu de ter ajudado Jéssica, mas ela o rebate e lembra do objetivo que ele tinha com esse plano. “Não vem, não… Você tava louco pra dona Frida se decepcionar com os netos, pra ela te colocar no testamento. O meu plano beneficiou nós dois!”, dirá ela.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Família é Tudo
A megera irá lembrar que conseguiu uma garota para colocar uma substância na bebida de Electra e deixá-la dopada durante a festa, enquanto Hans armou para que Luca ficasse inconsciente ao levar a facada e não se lembrasse do que aconteceu.
“Um plano perfeito… Todo mundo achou que foi a Electra que esfaqueou o Luca, e a trouxa acreditou que foi o traficante que tava ameaçando ele. Ninguém suspeitou de mim. Mas agora a Electra encasquetou que quer reabrir o processo“, comentará a vilã.