Uma grande reviravolta deverá acontecer na vida de Guida (Alessandra Negrini) nos próximos capítulos de Travessia. Só para se ter uma ideia, a irmã de Leonor (Vanessa Giácomo) ficará chocada ao descobrir que Chiara (Jade Picon) e Moretti (Rodrigo Lombardi) possuem uma ligação familiar, ou seja, de a a garota ser filha legítima do cafajeste com Débora (Grazi Massafera), além de desenvolver uma síndrome rara e se revelar uma criminosa na trama de Glória Perez.
Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, o público verá a sobrinha de Cotinha (Ana Lúcia Torre) se surpreendendo literalmente com a tal informação e posteriormente desenvolvendo a síndrome chamada Munchaüsen, a qual colocará a vida da mãe de Rudá (Guilherme Cabral) em risco, apesar de ela não vir a morrer, assim como informa o site Observatório da TV.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Travessia
No mais, vale ainda ressaltar que, segundo a publicação, Ari (Chay Suede), ao que tudo indica, deverá se redimir na reta final do folhetim, ao contrário da morena, que, por outro lado, se tornará a responsável pelo atentado a bomba no carro de Guerra. Na ocasião, o veículo em que o empresário e Cidália (Cassia Kis) estavam explodiu e fez com que os dois fossem parar no hospital.
Sobre a doença
A síndrome de Munchaüsen, que também é conhecida como transtorno factício, é uma doença psicológica em que uma pessoa finge sintomas ou força o surgimento de outras doenças, além de criarem consecutivamente outras aparições de doenças e irem bastante vezes ao hospital com o objetivo de se tratarem.