A amizade de Gilda (Mariana Ximenes) e Lucília (Kênia Bárbara) sofrerá uma inesperada reviravolta nos próximos capítulos de Amor Perfeito. Isso porque a ruiva vai descobrir que vem sendo manipulada pela prima de Orlando (Diogo Almeida). Revoltada, a vilã decidirá se vingar da nova inimiga e armará um crime bárbaro para destruí-la.
Na fase atual da trama, Lucília vem ajudando Gilda a conquistar Orlando. No entanto, por trás dessa “amizade” existe um interesse obscuro da nova moradora de Águas de São Jacinto. Ela quer que o primo se case com a megera para que ele passe a ter direito às ações do Grande Hotel. Vale lembrar que o pai de Orlando era sócio de Leonel, mas que, na época, foi expulso injustamente da sociedade acusado de roubo.
Além disso, Lucília planeja seduzir Anselmo (Paulo Betti), que é o segundo maior acionista do empreendimento, para se casar com ele e também ter direito às ações.
Nesse processo, a fotógrafa acabará descobrindo que foi Gilda que matou Leonel. Ela ouvirá Gaspar (Thiago Lacerda) acusando a noiva do crime durante uma discussão do casal. “Ocê que não se atreva a descumprir o nosso trato! Porque, se ocê descumprir, eu vou na polícia e conto pra eles quem é a verdadeira assassina de Leonel Rubião!“, ameaçará o rapaz.
Por outro lado, não vai demorar para Gilda descobrir que está sendo manipulada por Lucília. Revoltada, ela resolverá se vingar da “falsiane” da pior forma possível.
Gilda mata Lucília em Amor Perfeito
“Vitoriosa e disposta a atrair Orlando, Gilda mata Lucília e tira Gaspar de uma vez da sua vida, o seu desejo é adotar Marcelino e com isso conseguir casar com Orlando e ter a família que seria da Marê“, descreve o texto de Duca Rachid, de acordo com o Observatório da TV.
Vale destacar que tudo pode mudar, uma vez que Amor Perfeito é uma obra aberta. Isso significa que pode haver ajustes na história de acordo com a resposta do público e a performance da novela.
A trama é escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr., e livremente inspirada no romance Marcelino Pão e Vinho (1953). Nos papeis principais, conta com Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Tonico Pereira e Juliana Alves. A direção artística é de André Câmara.