O azar baterá literalmente à porta de Carlão (Che Moais) logo em seu primeiro dia de trabalho em Vai na Fé. Desempregado desde a pandemia, o lutador arranjará um emprego como entregador de encomendas via aplicativo, mas, em uma das solicitações, ele se verá na mira de um bandido, que o obrigará a dirigir e conduzir os produtos até um determinado local. Porém, no meio do caminho, os dois enfrentarão um tiroteio com a polícia, fazendo com que o personagem de Che Moais saia completamente ileso dessa na trama de Rosane Svartman.
“É meu primeiro dia de trabalho, por favor. Nem paguei esse carro ainda”, suplicará o marido de Sol (Sheron Menezzes), que terá uma arma apontada para ele, em cenas que vão ao ar a partir do capítulo desta quinta-feira (26). Mesmo assim, o assaltante não se compadecerá com o pedido da vítima e, com isso, mandará ele continuar dirigindo e dobrar em uma rua.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Nessa hora, o pai de Duda (Manu Estevão) avistará o carro da polícia e ficará nervoso. Sendo assim, o ladrão não pensará duas vezes antes de virar o volante de maneira brusca, no que resultará em uma quase batida com uma van, já que Carlão conseguirá frear a tempo. “O bandido deixa a arma cair, e Carlão aproveita pra pegar a chave do carro e fugir, gritando”, dirá no roteiro que foi entregue aos atores.
Carlão escapa de tiroteio
Em seguida, os policiais ouvirão os gritos de Carlão por ajuda e sairão atrás dele. Logo após, um tiroteio será iniciado, fazendo o motorista de aplicativo se jogar no chão e começar a orar. Depois do momento de tensão, o público verá o homem da lei e o criminoso serem levados para o hospital em uma ambulância, enquanto Carlão terá escapado sem nenhum ferimento, embora o automóvel esteja com várias marcas de tiro.
Posteriormente, Carlão se surpreenderá com a aparição de um outro motorista. “Dá licença. Carlos Eduardo Carvalho? Meu nome é Lúcio Santiago, o aplicativo entrou em contato comigo. Ainda bem que eu cheguei a tempo”, dirá o homem, que continuará: “Vim pegar as mercadorias pra continuar a rota. Só me mandaram pegar as mercadorias. Sabe se alguma ficou danificada?”. Isso, no entanto, deixará Carlão o tanto quanto chocado.