Em O Que a Vida me Roubou, Pedro Medina (Sergio Sendel) nutre uma grande ódio por Alessandro (Sebastián Rulli) e, por isso, fez de tudo para acabar com o mocinho. Por conta disso, todos vivem questionando o porquê do vilão odiar tanto o esposo de Montsserrat (Angelique Boyer). O grande motivo, na verdade, virá à tona nos últimos capítulos.
Como se sabe, Pedro sofreu um acidente enquanto pilotava uma motocicleta. O veículo, que estava em uma velocidade avançada, perdeu a direção e o jogou contra uma cerca de arame farpado, causando a dilaceração de seus testículos. Porém, o acidente do vilão foi provocado por Benjamim, pai de Alessandro. Por isso, o vilão vive apavorando o protagonista.
Veja também: resumo da novela O Que a Vida me Roubou
Na época, Alessandro, inocente, estava com Benjamim no carro e o fazendeiro obrigou o filho a assumir a culpa de tudo. Depois que Alessandro foi preso, Benjamin conseguiu livrá-lo da cadeia. Com isso, Pedro passou a investigar a causa do seu acidente e, erroneamente, culpou Alessandro – mesmo ele não tendo nada a ver com isso.
A trama é protagonizada por Angelique Boyer, Sebastián Rulli, Luis Roberto Guzmán e antagonizada por Daniela Castro. A obra foi produzida por Angeli Nesma em 196 capítulos e trata-se de um remake de Amor Real. Outros atores como Ana Bertha Espín, Gabriela Rivero, Grettell Valdéz, Sergio Sendel e Lisset fizeram parte do elenco principal.
VITOR TRAI ALESSANDRO E SALVA PEDRO MEDINA
Pedro Medina (Sérgio Sendel) não morreu após o tiro que levou de Adolfo (Ferdinando Valencia) em O Que a Vida me Roubou. Nos próximos capítulos, o vilão reaparecerá vivo e explicará ao público, em uma conversa com Vitor (Alejandro Ávila), como conseguiu se salvar da morte.
“Você teve a oportunidade de me matar quando me encontrou gravemente ferido, mas não me deixou morrer. E agora é tarde demais”, iniciará o pilantra para Vitor. Durante um flashback, Pedro lembrará que Vitor foi a pessoa que ajudou o vilão a escapar das autoridades quando estava ferido.
O amigo de Alessandro (Sebastian Rulli), vale lembrar, só ajudou o rival a fugir com a condição de que ele parasse atormentar a todos, principalmente a vida de sua amada, a Nádia (Alejandra García) e da filha, Vitória. Com isso, todos passarão a acreditar, injustamente, que José Luís (Luiz Roberto) se aliou a Pedro e o salvou da morte. Será que Alessandro vai perdoar a atitude desesperada de Vitor? Continue acessando o Resumo das Novelas Online.