
Violeta (Isabel Teixeira) surtará na reta final de Volta por Cima. Após descobrir que Osmar (Milhem Cortaz) roubou todo o seu dinheiro, ela mandará matar o marido para ter sua fortuna de volta e ainda sequestrará o filho de Cacá (Pri Helena).
Louca de ódio depois do golpe que levou de Osmar, a contraventora tentará reaver seu dinheiro, nem que para isso tenha que chegar às últimas consequências. Ela vai procurar se entender com seu advogado, que explicará que o dinheiro só voltará para suas mãos se o marido dela morrer.
Violeta, então, começará a tramar contra Osmar. Ela, no entanto, nem desconfiará que ele ouviu toda a conversa e que passará a tomar todo o cuidado com medo de ser morto.
Mas nem mesmo todo o cuidado e a proteção de Jô (Vitor Sampaio) será o suficiente para livrar Osmar do perigo. A contraventora acionará Marco (Guilherme Weber) e os dois serão sequestrados e mantidos num cativeiro.
Osmar expulsa Violeta de casa
Marco vai questionar se ele roubou o dinheiro de Violeta e o malandro não terá dúvidas de que a esposa é a mandante do sequestro. No entanto, Osmar e Jô vão conseguir se desamarrar e escapar do cativeiro.
Com a certeza de que tudo não passou de um plano da mulher, Osmar irá para casa furioso e a colocará contra a parede, dizendo que já sabe de seu plano para matá-lo. Ele, então, dirá que o casamento dos dois acabou e a colocará no olho da rua.
Antes de ir embora, porém, Violeta pegará o bebê de Cacá e levará consigo. Em seguida, ela baterá na porta da casa de Marco e pedirá abrigo para ficar um tempo por lá. Já Cacá entrará em pânico ao descobrir que a doida levou seu filho e irá atrás dela na casa do contraventor, mas Violeta se recusará a devolver o neto.
▶️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Volta Por Cima