
Vivendo presa como um bicho, Filipa (Cláudia Abreu) vai conseguir escapar da clínica psiquiátrica na reta final de Dona de Mim. Aprisionada por Jaques (Marcello Novaes) desde que descobriu a verdade sobre a morte de Abel (Tony Ramos), ela terá a ajuda de Nina (Flora Camolese) para escapar do lugar.
A virada na vida de Filipa vai acontecer a partir do capítulo 190, no dia 8 de dezembro. Antes disso, ela sofrerá muito trancafiada na clínica e implorará para sair de lá. Enquanto isso, Danilo (Felipe Simas) alertará Nina sobre o sumiço de sua mãe e chegará a ameaçar Jaques.
Suspeitando que o vilão está por trás do desaparecimento da atriz, o rapaz ficará na cola dele e vai seguir todos os seus passos, até descobrir que Filipa está internada em uma clínica psiquiátrica. Com a informação em mãos, ele buscará ajuda para libertá-la.
Descoberta e fuga
Por meio de Danilo, Leona (Clara Moneke) ficará sabendo do paradeiro de Filipa e ficará pensando em um jeito de tirá-la do local. Ela, então, contará o que sabe para Samuel (Juan Paiva), que logo se unirá com a família para resolver a situação.
Junto com Nina e Vivian (Marina Rigueira), o mocinho irá até a clínica, onde os três vão traçar um plano para fazer o resgate. Nina, então, executará o plano e conseguirá tirar a mãe da clínica junto com Samuel e Vivian.
📲 Acesse o canal da NOVELA DAS 7 no WhatsApp
Depois de voltar para casa, Filipa vai receber o apoio da família, mas terá uma triste surpresa. Ela será informada de que Danilo se entregou à polícia e não quer ajuda de um advogado. Enquanto isso, a viúva de Abel verá Jaques se dando mal com ordem de prisão decretada pela morte do irmão.
Criada por Rosane Svartman, Dona de Mim ficará no até janeiro, quando Coração Acelerado ocupará a faixa das 19h. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 19h40.
➡️ Siga o Resumo das Novelas no Google e acompanhe todos os spoilers e novidades da sua novela favorita





