A morte de Lucília (Kênia Barbosa) voltará a ser assunto nos próximos capítulos de Amor Perfeito. Isso porque, após investigações de Júlio (Daniel Rangel), Orlando (Diogo Almeida) descobrirá toda a verdade: foi Gilda (Mariana Ximenes) quem mandou matá-la. Na ocasião, o médico ficará em choque e confrontará a vilã, que negará até a morte qualquer envolvimento no crime.
Como se sabe, Gilda contratou um matador de aluguel para acabar com Lucília. Na época, a vilã havia descoberto que a prima de Orlando buscava se apoderar de parte de sua fortuna. Vale lembrar que a fotógrafa acreditava que também tinha parte no Grande Hotel por ser sobrinha de Virgílio Lopes, o antigo sócio de Leonel (Paulo Gorgulho). Além disso, ela sabia demais sobre Gilda, inclusive que a ruiva havia matado o pai de Marê (Camila Queiroz).
Por esses motivos, Gilda encomendou a morte da jovem a Felipe Neves (Pierre Baitelli), que veio para Águas de São Jacinto apenas para fazer esse serviço, e depois sumiu. Ele afogou Lucília no rio, e o corpo dela só foi encontrado algum tempo depois após muita investigação da polícia. Gilda e Felipe se safaram.
Reviravolta em Amor Perfeito 🔥
No entanto, uma reviravolta promete dar um novo desfecho a esse caso. No capítulo de 26 de agosto, Júlio comprovará que a morte de Lucília não foi um acidente e deixará Orlando transtornado. E mais para frente, o mistério que envolve o crime finalmente será esclarecido, com as investigações confirmando que foi Gilda a mente por trás de tudo. O médico, na ocasião, perderá a cabeça e ameaçará a vilã: “Você vai pagar!“, disparará ele.
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Amor Pefeito