A reta final de Amor Perfeito promete ser emocionante, sobretudo quando Marê (Camila Queiroz) reencontrar Leonel (Paulo Gorgulho) vivo. O pai da mocinha surgirá totalmente diferente após ter escapado da morte. Na cena de tirar o fôlego, Marê gritará de felicidade.
Nos próximos capítulos, o público descobrirá que Leonel não morreu e ficou esse tempo todo sob os cuidados de Hermínia (Adriana de Broux), a enfermeira que cuidou dele quando ele deu entrada no hospital depois de quase ter sido assasinado por Gilda (Mariana Ximenes).
Após a morte de Hermínia, Tadeu (João Rodrigo Ostrower), sobrinho da enfermeira, levará Leonel para a Irmandade e pedirá para frei Severo (Babu Santana) acolhê-lo no local.
“Doutor Tadeu? Há quanto tempo! Que bons ventos trazem o senhor a São Jacinto?“, falará o frei. “Eu vim acompanhar um novo morador para sua Irmandade, frei Severo“, responderá o rapaz, apresentando Leonel em seguida. O pai de Mare, vale destacar, estará praticamente irreconhecível com cabelo grande e usando uma máscara na metade do rosto.
Após acomodar Leonel na Irmandade, Severo resolverá fazer uma surpresa a Marê.
“Pai! O senhor tá vivo! Vivo! Meu Deus! É um milagre! Um milagre!“, gritará ela ao ficar diante do homem que acreditava estar morto. “Quem é você? Me larga! Sai daqui!“, reagirá Leonel, revelando ter pedido a memória — sequela do tiro que levo na cabeça.
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Amor Pefeito