
A morte de Odete (Debora Bloch) promete ser o ponto alto da reta final de Vale Tudo. A grande vilã da novela das nove da Globo será assassinada no capítulo de 06 de outubro, em cena de tirar o fôlego. O cortejo fúnebre acontecerá dois dias depois, e Leonardo estará presente ao lado da família.
Nessa altura da trama, o segredo de Leonardo já terá vindo à tona. Antes de morrer, Ana Clara (Samantha Jones) mandará sua localização para Heleninha (Paolla Oliveira), que se deslocará até o sítio que a jovem vive com o cadeirante. Ao chegar, Heleninha ficará em choque ao se deparar com o irmão que pensava ter morrido num acidente de carro. Revoltada, ela mandará Celina (Malu Galli) reunir a família na mansão e surpreenderá a todos ao surgir com Leonardo vivo. Cinco capítulo depois, Odete será assassinada. Na arma do crime constará as digitais de Celina e Heleninha.
A morte da vilã acontecerá no quarto do hotel de luxo onde ela vive com César (Cauã Reymond). Tudo começará quando a empresária receber uma pessoa misteriosa em seu quarto. De repente, ela surgirá morta, com marcas de tiro. Entre os principais suspeitos estarão Heleninha, Celina, César e Marco Aurélio (Alexandre Nero). Todos terão motivo de sobra para eliminar Odete.
A Globo, no entanto, já descartou Maria de Fátima (Bella Campos) como assassina de Odete Roitman. O Resumo das Novelas apurou que uma orientação chegou à produção de Vale Tudo para cortar o nome da influenciadora da lista de suspeitos.
Cortejo fúnebre de Odete
O cortejo fúnebre e o enterro de Odete irão ao ar no capítulo do dia 8 de outubro. O caixão da vilã será conduzido em um carrinho elétrico, em uma cena marcada por forte carga dramática. A cerimônia contará com a presença especial de Leonardo, além de toda a família Roitman. Também estarão presentes Marco Aurélio (Alexandre Nero), Leila (Carolina Dieckmann), Renato (João Vicente de Castro) e funcionários da TCA e da mansão.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
O remake de Vale Tudo vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h20. Criada e escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, a trama original foi exibida entre 1988 e 1989. A adaptação é assinada por Manuela Dias. Nos papeis principais, conta com Taís Araújo, Bella Campos, Cauã Reymond, Renato Góes, Débora Bloch, Paolla Oliveira, Alexandre Nero e Humberto Carrão.






Não gostei a Ana clara morre não gostei
Ela apareceu pra cuidar do Léo até cass com ele
Pra depois ela morrer assim
Pela Odete