
Roxelle (Isadora Cruz) passará por momentos terríveis nas últimas semanas de Volta por Cima. Gerson (Enrique Diaz) vai mantê-la como prisioneira, mas ela tramará um plano e conseguirá fugir das mãos do vilão, que acabará na polícia.
Nos próximos capítulos, o contraventor proibirá Roxelle de sair de casa. Ele a trancafiará e tirará seu celular para que ela não se comunique com ninguém. Após ser pressionado por Osmar (Milhem Cortaz), ele mentirá sobre o paradeiro da moça e a levará para o haras.
Gerson vai manter a noiva em cárcere privado e ele ficará apavorada ao ser mantida trancada. A garota, então, dará início a um plano para conseguir escapar. Ela se fingirá de boazinha e começará a tratar o crápula bem, como se estivesse vivendo bem daquele jeito.
O vilão cairá na arapuca dela e acreditará que realmente está tudo bem. Em seguida, Roxelle pedirá para jantar fora e conseguirá convencê-lo. Ela, então, apunhalará ele com uma traição enquanto estiver no restaurante.
Roxelle escapa e denuncia Gerson à polícia
Segundo informações do site Notícias da TV, a loira vai esbarrar em uma mulher propositalmente e sinalizará que está em perigo. Quando estiver sozinha com a mulher no banheiro, ela contará o que está acontecendo.
A tal mulher, então, comunicará tudo ao gerente do restaurante, que vai chamar a polícia. Os agentes vão chegar logo em seguida e questionarão Gerson sobre a denúncia, mas ele fingirá não estar entendendo nada.
Nesse momento, Roxelle surgirá e o denunciará por mantê-la presa em casa. Ela ainda dirá que Yuki (Jacqueline Sato) tem uma medida protetiva contra o crápula por esse mesmo motivo. Diante da denúncia, os policiais vão levá-lo para a delegacia.
Gerson será indiciado depois da acusação, mas não ficará detido por muito tempo. Ele conseguirá a liberdade e responderá o processo em liberdade, mas terá que usar uma tornozeleira eletrônica e se manter longe de Roxelle.
▶️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Volta Por Cima