
Em Dona de Mim, Ellen (Camila Pitanga) despertará desconfiança em toda a família Boaz. A farsante explicará o que teria acontecido após ter sido dada como morta, logo depois de entregar Sofia (Elis Cabral) a Abel (Tony Ramos).
Logo depois, Hudson (Emílio Dantas) passará a mirar o dinheiro ao qual Sofia tem direito como uma das acionistas da Boaz. Apesar do plano, Ellen se mostrará emocionalmente abalada com a presença da filha e deixará claro ao comparsa que seu verdadeiro desejo é recuperar o tempo perdido ao lado da menina.
Não demorará para que Samuel (Juan Paiva) descubra que Ellen e Hudson deram entrada em um pedido de guarda de Sofia. Orientados por seus advogados, os dois ensaiarão uma história comovente para a audiência com o juiz, na tentativa de convencê-lo a conceder a guarda da menina.
Imediatamente, o personagem de Juan Paiva perceberá que Hudson e Ellen estão de olho no dinheiro da menina e entrará em estado de alerta, disposto a lutar com unhas e dentes para protegê-la. Já Leo terá uma ideia engenhosa e presenteará Sofia com uma tag rastreadora disfarçada. A ideia de Leo será acompanhar os passos de Sofia para garantir que nada de ruim aconteça com ela. Isso porque a jovem teme que Ellen e Hudson possam fazer algum mal à menina.
Hudson, por sua vez, ficará intrigado com o fato de Leo ter descoberto a localização da família. O que ele não imagina é que Sofia carrega um rastreador disfarçado, presente que recebeu de Leo.
Siga o RDN no Google e tenha acesso a resumos e spoilers das novelas antes de todo mundo.
Dona de Mim, escrita por Rosane Svartman, vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h40, na Globo. Leia o resumo dos próximos capítulos aqui





