Em Fuzuê, Julião (Rômulo Arantes Neto) começará a jogar sujo para conseguir separar Luna (Giovana Cordeiro) e Miguel (Nicolas Prattes). Nos próximos capítulos, ele provocará a própria queda na escada e acusará o filho de Nero (Edson Celulari) de tê-lo empurrado. “Miguel?! O que você fez?”, perguntará o comparsa de César (Leopoldo Pacheco), se fazendo de vítima na frente da mocinha.
O plano maldito de Julião terá início após ele aconselhar Luna sobre a doença de Maria Navalha (Olivia Araújo). Hipócrita, ele oferecerá seu ombro amigo só para ficar perto dela. “Prometi a minha mãe que não ia parar a minha vida por causa disso, mas é difícil”, falará ela, com lágrimas nos olhos.
Nesse momento, o personagem de Rômulo Arantes Neto dirá para Luna chorar e, assim, ficar aliviada. “É normal ter medo, ficar preocupado, revoltado. Mas a gente também tem que ter fé”, revelará ele, deixando a jovem mais feliz. Em seguida, ela agradecerá.
Logo na sequência, Julião sairá para pegar um suco para Luna e esbarrará com Miguel na escada da Fuzuê. O mocinho questionará sobre Luna e o vilão tentará impedi-lo: “Está. Mas posso te dar um conselho?”, pedirá o mau-caráter. O personagem de Nicolas Prattes, com uma cara séria, logo se negará a ouvi-lo.
Em seguida, Julião descerá a escada e provocará sua própria queda. Miguel, por outro lado, olhará tudo e ficará sem acreditar. Os clientes da loja ficarão assustados ao ver o rapaz no chão e começarão a gritar. Luna, por sua vez, chegará para acudir o homem. O pilantra, por fim, aproveitará para se fazer de vítima na frente dela acusando Miguel: “O que você fez?”.
✔ Quer saber mais? Leia o resumo dos próximos capítulos de Fuzuê
Caso queria acompanhar outras novelas, visite a nossa página inicial e fique por dentro de resumos atualizados, notícias, audiência, curiosidades e muito mais. E não esqueça de seguir as nossas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter/X e Youtube.