O sequestro de Tonico (Guilherme Vieira) ganhará outros tipos de ingredientes nos próximos capítulos da reprise de Chocolate com Pimenta. Responsável por ordenar o rapto do garoto para, no final das contas, se sair como herói, Sebástian (Tarcísio Filho) acabará se dando mal diante de Juvenal (Roberto Bomtempo) ao pedir para ele revelar o paradeiro da vítima, já que o sequestrador terá a ideia de exigir um valor como resgate para liberar a criança na trama de Walcyr Carrasco.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 19, o público verá o sobrinho de Klaus (Cláudio Corrêa e Castro) convencendo o bandido a sequestrar novamente o filho de Ana Francisca (Mariana Ximenes), depois de o capanga ter levado uma surra de Bernadete (Kayky Brito) e ser impedido de levar o menino consigo. Sendo assim, o crápula obedecerá o patrão e, com isso, terá sucesso na segunda tentativa.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta
Sebástian vai quebrar a cara
Na sequência, o rival de Danilo (Murilo Benício) marcará um encontro com Juvenal. “Agora você me diz onde está o garoto, finjo que descobri tudo sozinho, salvo o pestinha e terei a confiança da viuvinha pra sempre”, disparará o cara de pau, que será surpreendido logo após. “Quem disse que eu vou devolver o garoto? Andei conversando com algumas pessoas, tomando algumas informações. Você falou do golpe do baú, mas eu não sabia que a viuvinha era tão rica. Por isso resolvi pedir um resgate para soltar o menino”, rebaterá o personagem de Roberto Bomtempo.
“Você não pode estar falando sério. Eu sei que não sou boa coisa, mas não vou sujar as minhas mãos dessa maneira. Você me diz onde está o garoto, vamos seguir com o plano que eu dou um jeito de te conseguir mais dinheiro”, prometerá o companheiro de Aninha. “Só que eu posso conseguir muito mais com a viuvinha”, retrucará o marginal.
Em seguida, Sebástian ameaçará denunciá-lo, mas o mau-caráter soltará: “Denuncie. Todo mundo aqui desse bar me viu aqui junto com você. Não será difícil provar que você é cúmplice, será bem pior. Agora que você está próximo da mãe, convença ela a pagar um bom resgate pelo filho”.