A TV Globo elaborará sua estratégia de audiência para tentar impedir o possível sucesso do reality show A Fazenda, na Record TV, nesse segundo semestre de 2021. Sendo assim, a emissora carioca esticará em três semanas a reprise da novela Verdades Secretas, fazendo, então, com que ela tenha mais capítulos do que a versão original, a qual foi exibida em 2015, no horário das 23h.
De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, a trama terá, ao todo, 74 episódios, ou seja, dez a mais em relação a 2015, e será veiculada às segundas – depois da novela das 21h – terças, quintas e sextas-feiras – depois da linha de shows -. A reestreia, por sua vez, está programada para acontecer a partir do dia 09 de agosto, já o término no dia 17 de dezembro.
Veja também: Ex-Gênesis, atriz é escalada para compor o elenco de Verdades Secretas 2; veja quem!
No mais, vale também ressaltar que essa reapresentação do folhetim tem como objetivo fazer com que o público tenha interesse em saber o que vai acontecer na segunda edição da história, que, por sua vez, trará novos personagens na pele de outros atores, dentre eles, Erika Januza, Romulo Estrela, Giovana Echeverria, Daniel Andrade, João Gana, a modelo e transexual Gabrielle Gambine, entre outros.
Dublê para Camila Queiroz
Para quem pensava que a atriz Camila Queiroz é quem iria atuar nas cenas de sexo sadomazoquista em Verdades Secretas 2 se enganou, isso porque ela contará com uma dublê. Só lembrando que, na trama de Walcyr Carrasco, a personagem dela, Angel, transará ardentemente com Percy (Gabriel Braga Nunes) por causa do “book rosa”. A jovem voltará a fazer programas em virtude da morte do marido, já que ficará sem dinheiro para sustentar o filho doente.
Segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, esse tipo de cena será gravada com, no máximo, seis pessoas no estúdio e tendo por objetivo “fazer com que os atores fiquem à vontade durante o trabalho”. Ainda de acordo com a publicação, “as sequências são inspiradas no trabalho do fotógrafo japonês Nobuyoshi Araki, conhecido principalmente pela fotografia que mistura erotismo e escravidão”.
Entretanto, também é válido ressaltar que a segunda edição da história apresentará duas versões para esse tipo de cena: uma a ser exibida no Globoplay e outra na TV aberta, sendo que algumas dessas sequências proibidonas ocorrerão em banheiros, na rua e em um estacionamento.