Depois de surgir como uma grande surpresa da Globo ao ser anunciada como reprise, Paraíso Tropical acabou demonstrando ser uma decisão acertada para o Vale a Pena Ver de Novo, conseguindo boa audiência e também alavancando os índices da faixa das 18h da emissora carioca.
Nesta quinta-feira (18), a novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, que entrou em sua reta final e será substituída por Alma Gêmea a partir de maio, marcou 16,1 pontos na Grande São Paulo, atingindo as expectativas do canal.
Por outro lado, quem não vem atendendo a meta de audiência estipulada pela Globo é a reprise de Cheias de Charme na faixa Edição Especial. A novela acabou derrubando os índices do horário, e ontem marcou apenas 11,1 pontos.
No Rancho Fundo, por outro lado, alavanca a audiência da faixa das 18h. Depois de dois dias seguidos de oscilação, a novela escrita por Mário Teixeira voltou a crescer, e ontem registrou 20,0 pontos.
Mais audiência das novelas
Mas quem vem animando mesmo a Globo é Família é Tudo. A estabilidade da novela de Daniel Ortiz chama atenção, já conseguindo alavancar a audiência do horário das 19h e mantendo seus índices mesmo em dias de baixa da emissora. Ontem, a trama marcou 21,4 pontos.
Na Record, a tarde, a reprise de A Terra Prometida marcou 6,1 pontos. A noite, Reis fechou com 4,7 pontos, enquanto que Gênesis se recuperou e fechou com 4,2 pontos.
No SBT, a tarde, Carinha de Anjo registrou 3,2 pontos; Teresa marcou 3,6 pontos, enquanto que Minha Fortuna é Te Amar fechou com 4,0 pontos. No horário nobre, A Infância de Romeu e Julieta se manteve com 4,2 pontos, e a reprise de As Aventuras de Poliana ficou com 3,9 pontos.