Cotada para substituir Jezabel, a novela Gênesis, ao que tudo indica, será adiada novamente. Com a pré-produção do folhetim ainda bastante atrasada, a Record vem estudando alternativas para tapar o buraco da faixa. A informação é o jornalista Flavio Ricco, do UOL.
De acordo com a publicação, uma das soluções seria reprisar O Rico e o Lazaro, que, em sua exibição original, em 2017, teve um relativo sucesso. A saga, no entanto, não iria ao ar na íntegra, mas sim de forma compacta, ou seja, com menos capítulos.
Veja também: resumo da novela Jezabel
Ainda de acordo com a publicação, outra forma de tapar o buraco seria esticar a microssérie Jezabel. Com 80 capítulos previstos, há a hipótese de editar o material de forma a produzir um número maior de episódios, dando, assim, tempo para as gravações de Gênesis.
NO AR EM JEZABEL, NAMORADO DE LARISSA MANOELA RECLAMA DA NAMORADA
Também ator, Leo Cidade é o atual namorado de Larissa Manoela. Ele hoje trabalha na Record, e confessou em entrevista ao Uol que recebe ajuda da amada para estudar os textos de Jezabel.
Na macrossérie da Record, ele vive Levi, um jovem bondoso, mas atrapalhado, que se apaixona por Leah (Bárbara Maia). O casal é motivo de alegria para Leo, que é amigo de Bárbara. Mas o mesmo não se pode dizer para Larissa Manoela, uma das estrelas do SBT.
Ao Uol, Leo confessou: “Ela é mega ciumenta. Não sei o que ela tem, sou bastante tranquilo com isso. Falo: ‘Relaxa, se fosse pra não ficar com você, eu terminava’. Mas ela fala: ‘Estou de olho’. Ela pede para avisar [antes de ele ter uma cena romântica]”.
Segundo Leo, uma vez Larissa foi assistir ao primeiro filme do amado no cinema, fez questão de mandar um recado para ele, que estava gravando a série no Marrocos. “Ela mandou a foto da cena do beijo e uma foto dela brava. Mas ela super entende, é mais brincadeira nossa. A gente morre de rir disso”.
Sobre a adaptação para a TV,Cidade afirmou: “Recebei o primeiro roteiro e falei: ‘Como lê isso?’ Ela me ajudou”, diz ele, lembrando que foi a atriz quem explicou como as cenas são estruturadas dentro da lógica da televisão.