Ao que tudo indica, a Record vai reprisar a novela O Rico e o Lázaro para substituir Jezabel. A ideia é que a emissora tenha tempo para produzir a inédita Gênesis, e, assim, levá-la ao ar em meados de abril de 2020. As informações são do jornalista Flávio Ricco, do UOL.
De acordo com a publicação, a novela Gênesis entrou em pré-produção e os testes de elenco, comandados pelo diretor Edgard Miranda, tiveram início no complexo Casablanca, Rio. Com um livre, a emissora espera uma boa frente de capítulos antes da estreia.
Veja também: resumo dos capítulos de Topíssima
Jezabel, vale lembrar, terá um pouco mais de 80 capítulos. O folhetim é uma adaptação da história bíblica da perigosa rainha Jezabel, que comandou Israel no passado distante. É escrita por Cristianne Fridman, e protagonizada por Lidi Lisboa e André Bankoff.
SUBSTITUTA DE TOPÍSSIMA PODE TER DUDU AZEVEDO COMO PROTAGONISTA
Ao que parece, a Record vai mesmo continuar investindo em um segundo horário de novelas. Após o fim de Topíssima, de Cristianne Fridman, a emissora vai estrear outra novela inédita e contemporânea, também da mesma autora. As informações são do jornalista Flávio Ricco.
Agora, segundo o colunista Fefito, a autora deve entregar uma sinopse nas próximas semanas. Desde já há a pretensão de contar com Dudu Azevedo no elenco. Ele, como se sabe, protagonizou a religiosa Jesus e foi bastante elogiado por sua atuação.
A novela Topíssima é protagonizada por Camila Rodrigues e Felipe Cunha, com participações de atores já conhecidos como Floriano Peixoto, Cristiana Oliveira, Sílvia Pfeifer, Maurício Mattar, Juliana Didone e Felipe Cardoso nos papeis principais.