A fim de se redimir quanto a “morte” de Kyra (Vitória Strada) e, ao mesmo tempo, querendo se livrar da vida bandida que leva ao lado de Dominique (Guilhermina Guinle), Renzo (Rafael Cardoso) fará uma proposta de sociedade a Rafael no capítulo previsto para esta segunda-feira (19) em Salve-se Quem Puder.
Sabendo que a Labrador está prestes a falir – por falta de investidores e também muito por conta do roubo que um gerente financeiro fez à empresa -, o vilão se colocará à disposição para se tornar o mais novo sócio do empresário e, com isso, fechar um acordo tentador na trama inédita de Daniel Ortiz.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder
“De jeito nenhum! Não vou aceitar esse dinheirão!”, disparará o primo de Renatinha (Juliana Alves), se recusando a aceitar. “Cara, não tô te dando essa grana, nem emprestando. Eu quero investir na Labrador…”, afirmará o personagem de Rafael Cardoso, deixando bem claro o que pretende fazer.
Confuso, o personagem de Bruno Ferrari logo o questionará sobre o motivo de ele querer tanto aplicar em sua empresa, já que a mesma pode vir à falência. “Rafa, eu preciso acabar com essa vida de playboy. Nunca trabalhei… Tá, com essa grana eu podia abrir um negócio meu, mas eu não sei nada disso. Investindo na Labrador pelo menos eu sei que vai ter um cara inteligente pra administrar o negócio e ainda me ensinar muita coisa”, explicará o loiro.
Veja também: Dominique destrói empresa de Renzo e ele perde tudo: “Não vou te deixar em paz”
Desconfiado, Rafael, então, o perguntará se ele não está fazendo isso só para ajudá-lo, no que o bonitão responderá: “Tô sim, claro, cê é meu brother. Mas pra me ajudar também. Quem mais ia aceitar um cara como eu de sócio? Sem experiência? E eu sei que o dinheiro que eu botar aqui, cê vai dar bom uso. Então, o que me diz? Me aceita como sócio?”, insistirá.
Negócio fechado!
Depois de muito pensar, o noivo de Kyra acabará fechando a parceria com o sobrinho de Dominique, que, por sua vez, reforçará que quem continuará mandando no local será Rafael. “Você é o pai da Labrador e vai continuar sendo”, ressaltará Renzo.
Na sequência, o galã vai querer comemorar o feito, dando a mão para o empresário, o qual se negará a tocá-lo. “Eu ainda vejo germes, micróbios, bactérias… mas tenho fé que vai melhorar”, justificará Rafa, olhando para a mão do rapaz, que receberá uma luva e assim poderá cumprimentá-lo. No mais, vale também ressaltar que os dois estarão de máscaras.