Nesta reta final de Pantanal, os bastidores da novela tem chamado mais atenção do que a própria trama. No quesito audiência, a Globo não está tendo o que reclamar, principalmente devido o impulsionamento dado pelos ótimos índices alcançados pelo Jornal Nacional na cobertura das Eleições 2022.
Veja também – Travessia: Cinco fatos que você precisa saber antes da estreia da substituta de Pantanal
No entanto, o folhetim em si parece ter entrado em um marasmo que fez o elenco se movimentar. Desde o dia 01 de agosto, parte do elenco de Pantanal tem publicado fotos com quentinhas levadas por um dos principais nomes da novela.
Juliano Cazarré, responsável por interpretar Alcides, está trazendo para os sets de gravação iguarias feitas por ele próprio. Dentre estas delícias, está justamente suas linguiças artesanais. Ele explicou que trata-se do resultado de uma conquista recente dele na cozinha.
O ator de 41 anos nunca escondeu seus dotes culinários e adquiriu um moedor para poder testar técnicas de produção de linguiça artesanal. Seu colega de elenco, José Loreto publicou uma sequência de vídeos em que aparecia ao lado de Gabriel Sater e Guito Show provando os itens da quentinha recheada.
Loreto chegou a brincar enquanto mostrava os mimos: “Linguiça do Arcidis“. Apesar de muitos interpretarem que os quitutes trazidos pelo intérprete de Alcides eram para renda extra, na verdade, trata-se apenas de um carinho aos colegas.
Veja também – Velho do Rio profetizou: Saiba três tragédias mortais que vão abalar reta final de Pantanal
Recentemente, Cazarré explicou que seu lado cozinheiro foi evocado por conta da tentativa de agradar os filhos: “Sou papai, né? Faço comida de papai, sem gourmetização“. O ator Juliano Cazarré é casado com a cantora Letícia Bastos. Juntos, eles têm cinco herdeiros: Vicente, Inácio, Gaspar, Maria Madalena e Maria Guilhermina.
Castração de Alcides na reta final de Pantanal
De acordo com informações apuradas pelo Notícias da TV, não veremos a parte em que Tenório usa o facão para ferir o peão Alcides. Tudo o que assistiremos será sob a perspectiva de Maria Bruaca. Na ocasião, mulher estará presa em um quartinho ouvindo os gritos de Alcides durante o ato cruel.
Na reta final da novela das nove, assim como aconteceu na primeira versão, Alcides perceberá que não foi castrado. Em seguida, ele comemorará o fato com a sua amada Maria. Sobre a cena, Juliano Cazarré, que interpreta Alcides, deu alguns detalhes durante o programa de Ana Maria Braga do dia 25 de julho.
Veja também – Após castração, Alcides expulsa Maria Bruaca de sua vida e aposta em aliança com Zaquieu
“Vai ter modificações em relação ao original, mas acho que mantém o peso do que aconteceu com o Alcides. Ele sai muito devastado do que ele vai passar, mas acho que vai ser menos gráfico, menos sangue do que na outra. Fica mais misterioso o que aconteceu, dá a oportunidade das pessoas construírem na cabeça delas, mas também não posso adiantar muita coisa“, disse o ator.
Vale destacar que Pantanal é uma novela de Benedito Ruy Barbosa, exibida – originalmente – em 1990, na extinta Rede Manchete. Neste ano, a trama está sendo adaptada por Bruno Luperi e exibida na TV Globo.