Renato (Carlos De la Mota) terá uma morte trágica nos próximos capítulos da novela O Que a Vida me Roubou e deixará Esmeralda arrasada. Na ocasião, o rapaz descobrirá que Adolfo (Ferdinando Valencia) é o escorpião e, por isso, será morto pelo vilão.
Ao ler uma carta deixada por Ezequiel (Alexis Ayala), Renato descobrirá a identidade do escorpião e decidirá enfrentar Adolfo. Os dois acabarão brigando e o revólver acabará disparando. Renato, por outro lado, cairá no chão ferido. Esmeralda, logo em seguida, chegará no mesmo momento e chorará com a morte do marido.
Veja também: resumo da novela O Que a Vida me Roubou
A trama é protagonizada por Angelique Boyer, Sebastián Rulli, Luis Roberto Guzmán e antagonizada por Daniela Castro. A obra foi produzida por Angeli Nesma em 196 capítulos e trata-se de um remake de Amor Real. Outros atores como Ana Bertha Espín, Gabriela Rivero, Grettell Valdéz, Sergio Sendel e Lisset fizeram parte do elenco principal.
ALESSANDRO MATA EZEQUIEL
Alessandro (Sebastián Rulli) e José Luis (Luiz Roberto) vivem em pé de guerra por conta de Montsserrat (Angelique Boyer) em O Que a Vida me Roubou, porém, os dois têm um coração bom. Prova disso é que o filho de Rosário (Ana Betha) vai salvar a vida do rival e matará Ezequiel.
Na ocasião, Ezequiel levará Alessandro e José Luis para encontrarem Rosário, que a essa altura, será sequestrada por Pedro Medina (Sergio Sendel). No entanto, no meio do caminho, o esposo de Carlota (Gabriela Rivero) discutirá com Alessandro e José, temendo o pior, desarmará o bandido.
Logo em seguida, Ezequiel, aproveitando que estará sozinho com José Luís, conseguirá pegar o revolver de volta e ameaçará o bonitão. “Vira para mim, olha nos meus olhos”, ordenará Ezequiel. Ele apontará uma arma e, prestes a atirar, receberá um tiro de Alessandro, que conseguirá evitar a morte de José Luis. “Acabei de salvar a sua vida no mesmo lugar onde você salvou a minha”, falará o amado de Montsserrat. “Eu não te devo mais nada”, concluirá ele.