Em Quando me Apaixono, Jerônimo (Juan Soler) passará por apuros e será preso após ajudar Álvaro (Odiseo Bichir) a forjar a própria morte. Na ocasião, a polícia vai atrás do protagonista para detê-lo e a situação deixará Marina (Matha Júlia) angustiada.
Veja também: Augusto acaba com Marina e paga ex-namorado para se livrar da mulher
Na ocasião, Renata (Silvia Navarro) não estará no momento em que Jerônimo for preso e, por isso, Marina aproveitará para visitar o mocinho na prisão. A médica, que aproveitará para cortejá-lo, entregará a ultrassom das filhas gêmeas e Jerônimo ficará muito feliz.
Veja também: Alzira descobre que Augusto matou Ezequiel e pede ajuda a Jerônimo
Durante a conversa, Marina comentará que não dormiu bem após saber da prisão de Jerônimo. Ela pegará a mão do rapaz e dirá que faria qualquer coisa para tirá-lo da cadeia. Nesse momento, Renata aparecerá e flagrará o momento íntimo dos dois e ficará com uma cara para poucos amigos. Renata chegará dando “bom dia” e Marina, claro, ficará constrangida e se retirará do local.
Veja também: Aos prantos, Aníbal enterra o corpo de Augusto após morte dolorosa
Durante uma conversa com Jerônimo, Renata afirmará que ficou chateada por ter sido a última pessoa a saber que ele estava preso, já que ela é sua esposa. Apesar da pequena DR, os dois logo se acertarão e se abraçarão ali mesmo. As cenas estão previstas para irem ao ar em breve.
A novela é protagonizada por Silvia Navarro, Juan Soller e antagonizada por Rocío Banquells, Jessica Coch e Lisardo Guarinos. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México. Atualmente a novela é exibida nas tardes do SBT.