Em Quando me Apaixono, Roberto (Sebástian Rulli), pai de Renata (Silvia Navarro) e Roberta (Jéssica Coch) tinha um grave problema no coração e, por isso, acabou morrendo de taquicardia. Por conta disso, a mesma doença vai se manifestar em Renata (Silvia Navarro).
Veja também: Em reviravolta, Roberta descobre que Augusto é um assassino e toma decisão importante
Na ocasião, Renata começará a sentir fortes dores no coração e acabará desmaiando. Por outro lado, Regina insistirá para a mocinha fazer alguns exames para descobrir o verdadeiro diagnóstico. Ao chegar no médico, Renata fará os exames e será confirmado que ela tem Sopro no coração.
Veja também: Jerônimo cai em armadilha de Álvaro, é preso e Renata se desespera
Regina, que estará com ela, perguntará ao médico se isso é genético e ele dirá que sim. Nesse momento, ela se recordará de Roberto, que também tinha o mesmo problema e acabou morrendo. Apesar da confusão, Regina se manterá em silêncio. O profissional também dirá para Renata evitar brigas fortes ou emoções pesadas. Com isso, ela poderá evitar grandes problemas.
Veja também: Regina descobre caixa secreta de Josefina na mansão e se desespera com descoberta
A novela é protagonizada por Silvia Navarro, Juan Soller e antagonizada por Rocío Banquells, Jessica Coch e Lisardo Guarinos. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México.
RENATA ATROPELA O FILHO DE AUGUSTO
Um novo personagem vai entrar na última fase da novela Quando me Apaixono. Trata-se de Anibal (Eleazar Gómez) filho de Augusto (Lisardo). Na ocasião, Renata (Silvia Navarro) vai atropelar o jovem sem saber quem ele é. Na verdade, nem mesmo o vilão sabe que é pai do garoto.
Na ocasião, Renata, que estará seu carro com o padre Antônio (Guillermo Capetillo), atropelará Anibal. O religioso saltará do veículo e correrá em direção ao rapaz, que ficará se contorcendo no chão, agarrando sua perna direita. Renata, então, fará um acordo com Anibal que, depois que ele for examinado por um médico, o levará para onde ele quiser.
Em seguida, ao chegar no hospital, o rapaz receberá os cuidados médicos e ficará furioso ao ter que andar de muletas. Mais tarde, Renata perguntará sobre os pais de Aníbal e ele dirá que estão na fazenda Cruz do Amor. Ela o levará para a casa de Augusto.
Ao chegar lá, Anibal dirá que é filho de Hortencia Quevas, que Augusto deve conhecer muito bem. Anibal olhará Augusto fixamente, deixando-o confuso. Augusto permanece calmo, admitirá conhecê-la, mas não a vê há muitos anos. “Vim encontrar meu pai, ele, Augusto Dunant.”, dirá o rapaz, deixando todos em choque.