Egídio (Vladimir Brichta) vai deixar José Inocêncio (Marcos Palmeira) em uma cadeira de rodas nos próximos capítulos de Renascer. Diante das limitações do rival, o pai de Sandra (Giullia Buscacio) irá se sentir vitorioso e comemorará diante do túmulo do coronel Firmino (Enrique Diaz).
Em cenas que irão ao ar na próxima semana, Inocêncio vai ser alvejado em uma tocaia armada por Egídio. Apesar de sobreviver, o fazendeiro acabará ficando paraplégico e precisará usar uma cadeira de rodas para se locomover.
José Inocêncio ficará tão devastado com sua condição incapacitante que decidirá terminar seu relacionamento com Aurora(Malu Mader). Ao saber que o namorado sofreu um atentado, ela viajará às pressas para Ilhéus, onde encontrará José Inocêncio no hospital.
O ricaço, no entanto, a rejeitará e pedirá para que ela vá embora. Aurora, por sua vez, ainda tentará convencê-lo a ficar com ela, mas ele prefere terminar a relação de vez.
Embora não tenha conseguido matar o personagem de Marcos Palmeira, Egídio se sentirá vingado por ter deixado o rival preso em uma cadeira de rodas para o resto da vida. E se não houver mudança no remake, Egídio visitará o túmulo do coronel Firmino, seu pai, para comemorar a sua “vitória” contra José Inocêncio.
“Eu lhe vinguei, meu pai…E olhe… acabou essa história, viu? Pra mim já chega de briga, meu painho“, falará o vilão, enquanto acende algumas velas para o falecido.
Essa novela, ficou sem graça! Estão inventando um final, forçado.