Renan (Bruno Fagundes) ultrapassará todos os limites do bom senso nos próximos capítulos de Cara e Coragem. Ciumento ao extremo, ele acabará surtando com Lou (Vitoria Bohn) ao colocá-la em cárcere privado, além de deixar a garota sem qualquer tipo de comunicação, a ponto de ela tentar fugir pela janela, na trama de Claudia Souto.
Tudo acontecerá quando a filha de Olívia (Paula Braun) estiver tomando banho. Na ocasião, o vilão, então, aproveitará o ensejo para tramar contra ela. Sem pensar duas vezes, ele roubará o celular da amada, as chaves da casa dela e ainda a trancará dentro do apartamento. “Ué…Onde eu deixei as minhas chaves. Será que Renan levou por engano? Caramba, vou me atrasar. Cadê meu celular?”, se desesperará a jovem, assim que sair do banheiro.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Ainda sem entender o que está acontecendo, a loira logo tomará um susto no momento em que a luz do local acabar. Será, então, nessa hora que a dançarina resolverá se arriscar na tentativa de não chegar fora do horário de trabalho na Coragem.com. Só para se ter uma ideia, a moça vai se pendurar na janela querendo fugir.
O livramento
Porém, quem a livrará da morte será um pedestre, o qual estará passando por lá bem na hora da cena, e, com isso, alertará para a mesma não fazer isso. Consciente, a personagem de Vitoria Bohn acatará a tal pessoa, que, por sua vez, chamará um chaveiro para resgatá-la da prisão.
Livre, Lou irá até a portaria externar sua raiva: “Eu fiquei trancada, gritei, ninguém me ouviu, quase caí da janela! Minha sorte é que uma pessoa que passou me ajudou a chamar o chaveiro”, disparará ela, insatisfeita. “A senhora desculpe, dona Lou. Tive que ir na rua comprar fusível. Mas comprei tudo à toa, só depois vi que deve ter sido coisa de criança. Desligaram as luzes na chave geral. Coisa de moleque, só pode”, informará o porteiro, o que deixará Renan sob suspeitas de ter realizado esse tipo atitude, em cenas que devem ir ao ar no próximo dia 11.