Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Renan (Bruno Fagundes) vai mostrar mais uma vez que é um sujeito desequilibrado e capaz de tudo para conquistar aquilo que deseja. Dessa vez, o dançarino será capaz de sabotar a cerimônia de casamento de Lou (Vitória Bohn) e Rico (André Luiz) por não aceitar que ela se relacione com o playboy.
Anteriormente na trama, o rapaz já havia demonstrado desequilíbrio ao ser expulso da companhia de dança e deixar Lou apavorada ao pressioná-la. “Que é isso, Lou? Você tá com medo de mim? Eu sou o cara que mais quer o seu bem na vida. E, se eu tô aqui, é porque preciso da sua ajuda. Eu quero que você interfira na decisão da sua mãe. E me ajude a voltar para companhia de dança”, disse o vilão.
Renan se exaltou após Lou afirmar que não poderia fazer nada para ajudá-lo e jogou na cara da mulher que a companhia só se reergueu graças a ele. “Antes, com as coreografias de Olívia, a companhia era pobre de ideias, quase amadora”, disparou o crápula, chegando a agarrar o braço da jovem à força.
Renan sequestra Lou no dia do seu casamento
Mas isso será apenas uma amostra do que acontecerá depois. O dançarino perderá a cabeça de vez ao descobrir que Lou irá se casar com Rico e decidirá sequestrá-la bem no dia do casamento, deixando o playboy esperando na igreja.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Apavorada, Lou irá implorar para que o vilão não faça nada com ela, mas por sorte, a jovem conseguirá se soltar dele e fugir. Ítalo (Paulo Lessa), Moa (Marcelo Serrad), Pat (Paolla Oliveira) e o próprio Rico irão se empenhar para salvá-la do sequestro.
A trama é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Zé Dassilva, Julia Laks e Isadora Wilkinson. A direção artística fica por conta de Natalia Grimberg. Já a direção geral é de Adriano Mello. Nos papéis principais, a novela das sete conta com Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araújo, Mariana Santos, Ícaro Silva, Ricardo Pereira, Paulo Lessa e Carmo Dalla Vecchia.