O remake de Éramos Seis, da Globo, estreará em 2020 com praticamente todos os capítulos escritos. Protagonizada por Glória Pires, a previsão é de que o folhetim comece com 150 capítulos. As informações são do jornal O Globo.
De acordo com a publicação, assim como em Verão 90, próxima novela das 7, substituta de O Tempo Não Para, a ideia é reduzir custos e facilitar o trabalho da equipe, evitando possíveis atrasos. Com isso, se desfaz aquela afirmação de que “novela é uma obra aberta”.
+Dias Felizes: Reynaldo Gianecchini dá spoilers de seu novo personagem; confira
Para quem não sabe, desde A Força do Querer, em 2017, as novelas são lançadas com uma boa frente de capítulos, com médias entre 60 a 80 capítulos.
IRENE RAVACHA E NICETTE BRUNO ESTARÃO NO REMAKE
No ar em Espelho da Vida, Irene Ravacha foi convidada para integrar ao elenco do remake de Éramos Seis, próxima novela das seis da Globo. Além dela, Nicette Bruno – afastada das novelas – também foi convidada para o folhetim. As informações são da jornalista Patrícia Kogut.
De acordo com a publicação, Nicette foi a protagonista da novela em 1977, na versão da Tupi. Já Irene estrelou a versão do SBT, em 1994, por isso a ideia do convite para ambas.
A estreia de Éramos Seis na Globo está prevista para o primeiro semestre de 2020. Angela Chaves será a autora responsável pela nova releitura.