Em Renascer, João Pedro (Juan Paiva) sofrerá uma grande desilusão com Mariana (Theresa Fonseca), que preferirá ficar com José Inocêncio (Marcos Palmeira). No entanto, se o remake seguir a versão de 1993, o jovem dará a volta por cima ao encontrar um novo amor: Sandra (Giullia Buscacio). Ela engravidará do caçula rejeitado e dará à luz uma menina, que se chamará Santinha, em homenagem à avó falecida, Maria Santa (Duda Santos).
A princípio, João Pedro passará por momentos de bastante sofrimento, sobretudo quando assistir de longe o casamento de José Inocêncio com Mariana. Ele passará um bom tempo lamentando a sua decepção com a neta de Belarmino (Antonio Calloni), mas tudo vai mudar depois que Sandra aparecer em sua vida. A jovem, que ainda se apresentará na trama, é filha do coronel Egídio (Vladimir Brichta) e dona Patroa (Camila Morgado).
Na primeira versão de Renascer, Egídio era Teodoro (Herson Capri), o filho de Firmino. Agora interpretado por Vladimir Brichta, o coronel surge para se vingar de José Inocêncio, acreditando que ele é o culpado pela morte de seu pai. Embora tenha sido Belarmino o verdadeiro autor do crime, Egídio direcionará sua ira equivocadamente contra o personagem de Marcos Palmeira. O vilão, no entanto, acabará assassinado na reta final da novela.
João Pedro vira pai e tem final feliz
João Pedro vai se casar com Sandra após descobrir que ela está grávida. A mulher dará à luz uma linda menina, que inicialmente será rejeitada por José Inocêncio.
Isso porque o fazendeiro não aprovará a relação do filho com a herdeira de um inimigo, mas mudará de ideia alguns capítulos depois e passará a paparicar a neta.
✔ Quer saber mais? Leia o resumo dos próximos capítulos de Renascer
Caso queria acompanhar outras novelas, visite a nossa página inicial e fique por dentro de resumos atualizados, notícias, audiência, curiosidades e muito mais. E não esqueça de seguir as nossas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter/X e Youtube.